15 de agosto de 2013

OPERADORAS INOVAM PARA ATRAIR CLIENTES

As operadoras estão inovando e apostando num bom retorno, quando do lançamento de alguns aplicativos oferecidos aos seus usuários. Depois que a operadora Claro, por exemplo, lançou na semana passada o aplicativo Joyn, programa similar a apps como o WhatsApp e WeChat, permitindo que seus clientes troquem mensagens, façam chamadas de vídeo e compartilhem arquivos como fotos e vídeos e a Tim que também lançou um serviço de streaming de música para  usuários de smartphones da plataforma Android, agora foi a vez da Oi, anunciar na terça-feira, 13, o lançamento da “Bookstore”. Trata-se de uma biblioteca virtual que permite aos usuários da operadora ler livros no tablet, no celular ou no computador. O serviço vai custar R$ 3,90 por semana e permite o acesso a até três livros simultaneamente.
A partir do aplicativo, o usuário pode buscar os livros que deseja ler. São 2,5 mil títulos disponíveis em 11 categorias: artes, autoajuda, biografia, direito, literatura brasileira, medicina e saúde, infanto-juvenil, religião, filosofia, obras gerais e ciências sociais.
O conteúdo fica disponível mesmo que o cliente esteja sem conexão com a internet para a leitura possa ser feita em qualquer lugar.
O sistema também permite adicionar marcadores nas páginas do livro, aumentar ou reduzir o brilho e a fonte do texto e compartilhar o livro que está lendo com os amigos nas redes sociais. BACANA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.