16 de maio de 2011

COMO VIVER BEM COM OS HOMENS

Você compartilha um problema, ele não escuta. Pior: escuta e não responde. Parece nem se importar. Você chora e, em vez de ele te abraçar e confortar, fica nervoso e sai de perto. E quando estão os dois perdidos e ele se recusa a parar o carro para pedir informações? Pior que isso, só a obsessão do seu benzinho pelo controle remoto. Viver com um homem e entender suas ações - e reações! - é tarefa para especialistas em relacionamento. Como compreendê-lo?
O casal de autores Allan e Barbara Pease, no novo livro Como viver a dois, recheado de máximas que vão fazer você dar boas gargalhadas, os dois usam situações cotidianas para exemplificar as características pscológicas e fisiológicas que diferem um homem de uma mulher. E, claro, dão dicas de como tornar essas diferenças compatíveis.
Uma mulher se preocupa com o futuro até se casar. Um homem começa a se preocupar com o futuro na hora em que se casa”, é uma das frases que vão fazer você repensar o modo como vê o seu parceiro.

VEJA 10 DICAS RETIRADAS DO LIVRO
“Como viver a dois” do casal de autores Allan e Barbara Pease.

Quando estão estressados, os homens ficam calados - As mulheres tendem a interpretar esse silêncio como um sinal de desinteresse ou raiva. Mas o melhor a fazer nessa hora é ignorá-lo.

O cérebro masculino é compartimentado - o homem só consegue se concentrar em uma coisa de cada vez.

A maioria dos homens dorme melhor do lado da cama mais próximo da porta - Dessa forma, assume simbolicamente a defesa da entrada da caverna.

No restaurante, deixe o homem sentar-se de costas para a parede e de frente para a entrada - Assim, ele fica mais à vontade e tem a impressão de que está no controle da situação.

Se quiser que ele vá ao shopping com você, forneça-lhe dados específicos - que tipo de coisas vai comprar, em quais lojas e quanto tempo pretende demorar.

Deixe claro para o homem se você quer que ele a escute ou que resolva seus problemas - Caso contrário, ele irá sistematicamente sugerir soluções.

As mulheres costumam usar o silêncio como punição. Péssima escolha -  os homens adoram o silêncio.

Nunca tente fazer um homem reconhecer seus erros - Ele acredita que, se admitir que está errado, sua mulher vai amá-lo menos. Explique a ele que, ao contrário, você o amará mais.

Para demonstrar autoridade, as mulheres tendem a elevar a voz - Os homens consideram esse artifício um ato de agressão.
Uma mulher quer muito sexo com o homem que ela ama - Um homem quer muito sexo.

Por Ana Kessler
http://msn.bolsademulher.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.