Na china, Little Zhenr de 17 anos negociou um rim para comprar um iPad 2. A mãe do próprio rapaz foi quem fez a denuncia. Little afirmou que fez a transação pela internet.
“Eu queria um iPad 2 e não tinha dinheiro”, disse o rapaz. A notícia só veio a tona depois da mãe ter suspeitado de que algo estranho se passava com o rapaz e coloca na ordem do dia a discussão sobre o mercado negro de tráfico de órgãos existente na China.
Tudo começou quando o rapaz viu um anúncio na internet. Depois de estabelecido o contacto online, os traficantes organizaram uma viagem ao hospital e pagaram-lhe mais de 2,300 euros no final da operação.
O hospital admitiu que alugava instalações a homens de negócios e negou qualquer conhecimento do que se tratava.
O jovem utilizou a referida quantia para comprar um iPad 2 e ainda um novo computador portátil e o iPhone. A mãe do rapaz percebeu o novo equipamento e, também uma cicatriz vermelha que o jovem tinha. Após a mãe investigá-lo o mesmo acabou confessando.
A mãe efetuou queixa às autoridades, porém, todos os contactos que o rapaz tirou da internet já não estavam funcionando.
2 comentários:
¡Buen logo!!
Un saludo
Gracias por su visita.
¡Vuelve!
Postar um comentário
Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.