22 de julho de 2010

ESPAÇO ÚNICO

SIGNIFICADO DO NOME ROSÉLIA
ROSÉLIA: variante de ROSALIE (Sugerida por internauta - pendente de revisão)
ORIGEM DO NOME ROSELIA: LATIM
SIGNIFICADO DE ROSÉLIA: Maneira francesa de escrever Rosália.
SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME ROSÉLIA: Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado. Isso acontece porque sente-se mais confortável em decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas seu coração sempre se intromete no meio das duvidas, e fica difícil mesmo decidir. Um bom conselho seria controlar a ansiedade nestas horas e não ter medo errar. Eis uma boa maneira de aprender.

SUA MARCA NO MUNDO!
Generosidade, cortesia, influência, caridade, companheirismo.
Sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Liga-se a profissões onde possa exercer este seu lado. Sempre pensando num mundo melhor, não poupa energia ao participar de atividades de cunho social. Busca atividades rentáveis também, mas não sem um propósito de ajudar o maior número de pessoas possível. Sempre à vontade em todos os ambientes, não carrega em si preconceito de qualquer origem. Muito hospitaleira, raramente se fecha no seu mundinho, por isso está sempre disposta a lutar por seus ideais e de seus amigos também. Como são muito levadas pela emoção, as vezes parecem pouco confiáveis em tomar decisões, pois não conseguem julgar com uso da razão. Manter os pés no chão e mais determinação faz com que as pessoas não vejam seus objetivos como utópicos.
COMO O MUNDO  VÊ ROSÉLIAS
O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu ‘eu’ completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento. Sempre em busca do saber e da verdade, é alguém cujas coisas do espírito e do ‘eu’ interior fazem muita importância na vida, por isso é estudioso, gosta de filosofia e pesquisas. Estuda para provar e obter respostas sobre o desconhecido. Por ser um tanto solitário as pessoas o consideram distante e estranho, mas é difícil não notar sua presença, pois possui um refinamento inigualável. Procura viver de acordo com suas experiências e descobertas e não conforme padrões pré-estabelecidos. Não se atrai por agitos e modismos, considera isso como coisas descartáveis. Prefere atividades que não envolvam esforço físico, ou mesmo com máquinas. Tem forte tendência para ser um educador, advogado, cientista, banqueiro, corretor, contador, tecelão, relojoeiro, inventor, escritor de temas técnicos, científicos ou filosóficos, editor, autoridade em religião, naturalista, astrônomo ou metafísico. Precisa ficar atento aos aspectos negativos, como impaciência, e a tendência à indiferença.
COMO ROSÉLIAS OBSERVAM O MUNDO?
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. Às vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveríamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostaríamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais íntimos. São muito trabalhadores, sólidos, competentes e agem com praticidade. Buscam sempre a proteger o bem estar da sua família. Muitos ordeiros e disciplinados, são também reconhecidos por sua honestidade. Novas oportunidades às vezes demoram a surgir para estas pessoas, e até por isso costumam se estabelecer quando encontram uma situação confortável na vida. Colocam seu trabalho à frente do lazer e por isso tendem a ter dificuldade de relaxar e aproveitar a vida. Dão grande importância ao tempo quando planejam ou constroem. É de se reconhecer que sua paciência e determinação trazem mais resultados do que seus impulsos. Aprendem com os próprios erros e suportam melhor a pressão física e mental do que a maioria das pessoas. Procuram amigos com interesses semelhantes, por isso não são muito sociáveis. Geralmente trabalham para si mesmas, pois não gostam de receber ordens, quando muito atuam como administradores ou gerentes, pois preferem dar as ordens. São em geral proprietários de seus negócios, ou então são aqueles que os gerenciam. Autoritarismo, presunção, dominação ou mania de exatidão, são fatores negativos deste número. Quando são reprimidos por algo tornam-se tristes, ressentidos e limitados. Obter sucesso na vida é fácil quando colocam em prática suas próprias idéias e realizam seus próprios planos.

7 comentários:

Rosélia Santos disse...

que legal mãe continue com essa criatividade bejos do seu filhão rafa!

Teresa Newman disse...

Seu blog está de muito bom gosto com o nivel de cultura maravilhoso. Parabens faz jus ao seu perfil que é uma pessoa sociavel e inteligente.

Rosélia Santos disse...

Obrigada Amiga! Volte sempre, fique a vontade tanto para elogios como para críticas também.
Pois, a melhor forma de se construir algo, é ouvindo as avaliações de pessoas inteligentes como vc. bjussss

Unknown disse...

Esse é muito interessante....

Anônimo disse...

Magnifíca!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns!!! olhei o blog por acaso,pois n tinha conhecimento do mesmo...e estou adorando ou melhor..acho que estou é viciada,isso sim.

Rosélia Santos disse...

Que bom!!!!
Pena que vc não deixou seu nome. Volte sempre. bjusssss

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.