29 de novembro de 2010

CUIDE DO SEU JARDIM

Toda mulher costuma dizer que quer encontrar o grande amor de sua vida, e quem não quer, não é mesmo? 
Viver um amor mais que especial, um amor que te leve as nuvens, um amor que te realize completamente.
A pergunta é: Você está preparada para isso? Para se viver um amor assim, onde predominem carinho, respeito, sinceridade, romantismo e outros sentimentos bons, é necessário que você esteja preparada para receber tanta coisa boa. Não?
A partir do momento que você deseja receber, o complemento é: estar preparada, para retribuir tudo o que está recebendo.
Ninguém recebe nada ser ter o que oferecer. É muito fácil dizer ‘eu quero encontrar o homem de minha vida’. Toda mulher quer encontrar a metade da laranja. Afinal, nascemos para ser amadas, para nos relacionarmos.
 Porém, não devemos esquecer que para sermos amadas é preciso amar... amar muito.
Isso significa uma troca de qualidades e defeitos que todo ser humano tem. É fácil dizer quero um homem engraçado, gentil, carinhoso, firme, compreensivo e paciente. Você tem investido nesses sentimentos? Você tem todas essas qualidades para oferecer a seu amado? Se tem... Ótimo! Porque quando ganhamos consciência do que realmente somos e queremos, fica mais fácil desejar todas essas qualidades naquele com quem desejamos nos relacionar, porque teremos que aprender a conviver com as qualidades e os defeitos do outro. Isso é um fato!
Quando se espera alguém tão especial, devemos ter certeza que também somos especiais. Pois, esse alguém assim, irá com certeza querer receber em troca tudo o que irá te oferecer, certo?
Algumas pessoas costumam ficar insatisfeitas na maioria dos relacionamentos, independentemente de serem amorosos ou não. Ficam com aquela sensação de que nada dá certo, não conseguem se relacionar com ninguém, não tem sorte no amor, etc e tal... Isso não existe, o que existe de fato, é a falta de reciprocidade no relacionamento. Primeiro você oferece, depois recebe em troca. É assim que funciona!
Portanto querida, se você deseja alguém divertido, invista no seu bom humor, se quer alguém gentil, ponha em prática sua gentileza, quer alguém carinhoso, seja carinhosa. Alguém firme, mostre toda sua segurança diante das dificuldades da vida, nunca demonstre ser fraca. Quer alguém compreensivo e paciente? Mostre que você também é capaz de compreender os sentimentos dele, e, com muita paciência.
Nós FÊMEAS somos preparadas para tudo isso. Algumas é que deixam tais sentimentos enferrujarem por falta de uso.
Agora se você tem tudo isso, se entrega totalmente e não recebe nada em troca, está na hora de pensar numa frase linda, que eu não sei onde li e nem de quem é: “Não corra atrás das borboletas. Cuide do seu jardim, assim, elas virão até você”.
Desta forma, você irá atrair para seu caminho, não só aquele que você sempre quis, mas, também aquele que corresponde ao que você é. Bjusssssss

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei muito. Parabéns!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.