29 de março de 2011

FOTODEPILAÇÃO - VOCÊ SABE O QUE É???



Fotodepilaçao consiste num tratamento moderno e não invasivo para remoção de pelos do corpo. Esse processo além de eliminar os pelos, destrói também os folículos que os produz. Nesse tratamento a melanina que é uma substância presente nos pelos, absorve grande quantidade de energia em forma de luz. Pode ser feita com o método a laser ou luz pulsada, ambos são eficientes.
Trata-se de um procedimento eficaz para eliminar pelos indesejáveis pelo corpo de forma permanente.
A fotodepilação garante a depilação definitiva em até 95% dos pelos.
Porém, como se sabe, nossa pele é um órgão vivo, e, está em regeneração constantemente. Por isso, o surgimento de novos folículos, e, por conseqüência, novos pelinhos, é absolutamente inevitável.
Muito se fala em depilação definitiva, este termo é inadequado. Na verdade, não existe técnica que possa impedir que novos folículos voltem a aparecer. Como já falei antes, a pele é um órgão vivo.
Com a fotodepilação, sessões anuais são suficientes para atingir o resultado desejado.
A fotodepilação não oferece riscos se feitas de forma correta, e, principalmente, com bons profissionais. Tal profissional, irá realizar uma consulta inicial e avaliar seu caso, definindo tanto o melhor procedimento para você, como também quanto tempo será necessário para obter o resultado.
Será feito uma avaliação de sua pele, sua cor, espessura e fase de crescimento de seus pelos.
Quanto ao custo, comparado com outras técnicas, a fototerapia é vantajosa e viável.
A adesão a este método, tem sido grande em todo o mundo.
Pode ser feito em homens e mulheres.

4 comentários:

Teresa Newman disse...

adorei ler isso aqui, nesses dias aqui vai abrir uma clinica aqui que faz esse procedimento, estou a espera, volto aqui para dizer o que achei na pratica. abraços

Rosélia Santos disse...

Obrigada Newman! Volte mesmo e diga o que achou.
bjussssssss

Dri Vasconcelos disse...

Faço há algum tempo na Dermapill, em Santos, estou muito satisfeita e já pretendo fazer outras áreas (só estou esperando terminar as atuais para não ficar caro rsrsr). Como não pode tomar sol, vou aproveitar o outono/inverno para ficar lisinha no verão. Bjos meninas!

Rosélia Santos disse...

Bjussssss Dri volte sempre.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.