20 de abril de 2011

INFIDELIDADE DETECTADA POR SOFTWARE


A tecnologia não está a favor dos infiéis. O inventor Huang Kuo-Tai, de Taiwan, inventou um software capaz de identificar pessoas que não são fiéis com seus parceiros. O programa, segundo o inventor, detecta as possíveis traições através do número de telefone e e-mails. Se o programa funciona bem ou não, ainda não sabemos – e muitos também não querem saber- porém, a técnica de decifrar  email do parceiro parece eficaz.
O software possui a capacidade de revisar as mensagens via email como também chamadas telefônicas, e assim, detectar expressões normalmente usadas por pessoas que mantém algum tipo de relacionamento como “eu te amo”, “liga mais tarde”, “não posso falar agora”, entre outras frases do gênero.
Conforme Huang, “O melhor do programa é a análise das chamadas e a detecção das que são suspeitas, por exemplo, as que superam os 20 minutos disparam alerta”.
Para os interessados, o programa é gratuito, e o inventor está aperfeiçoando, reunindo dados dos usuários antes de colocar o produto no mercado. Agora a má notícia, o programa só está disponível em Taiwan. Ficamos na torcida que chegue ao Brasil também!



Um comentário:

astral disse...

sempre desconfiei dessa espécie, acho eles quietinhos de mais. Agora vou levantar a carapaça deles sempre só pra ver a presepada!! kkkkk

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.