25 de abril de 2011

UBAM PROMOVE ENCONTRO DE PREFEITOS DO NORDESTE

Entre os dias 28 e 29 de abril, Recife sediará pela primeira vez o Encontro de Prefeitos do Nordeste do Brasil. A sétima edição do evento vai contar com a participação de prefeitos, vereadores, secretários, representantes das entidades municipalistas, empresários e administradores.
O encontro, promovido pela União Brasileira de Municípios (UBAM), pretende debater temas atuais como política cultural reforma tributária, planejamento estratégico, programas habitacionais do governo, entre outros. O objetivo é manter um canal de ligação permanente entre os gestores nordestinos para busca de soluções em favor da administração municipal como um todo.
Com o evento os prefeitos e prefeitas pretendem debater temas atuais como política cultural, a reforma tributária, o planejamento estratégico, programas habitacionais do governo, plano diretor, responsabilidade social e ambiental e empreendedorismo na gestão pública, entre outros. Dentro do conteúdo programático, também será discutido as constantes quedas do FPM.
Além destes temas, o evento apóia a aprovação da Emenda 29, da Reforma Tributária e o Projeto de implantação da Zona Franca do Semi-Árido Nordestino.
O evento acontecerá no charmoso auditório do Empresarial JCPM do empresário Paes Mendonça, em Boa Viagem.
No evento será elaborada uma carta para ser entregue a presidente Dilma Roussef solicitando a liberação imediata dos recursos das emendas de bancada e das emendas parlamentares, além dos recursos do PAC.
Essa Carta será entregue pela Frente Municipalista do Congresso Nacional, apoiada pelas organizações municipalistas de todo país.
O evento será aberto oficialmente pelo governador de Pernambuco Eduardo Campos e prestigiado por várias autoridades, com o apoio da Associação dos Municípios do Estado de Pernambuco, a AMUPE.

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Bom dia Rosélia!
Tenha uma boa semana!
Convido para que leia e comente meu “A Onírica Competição de Armelau” no http://jefhcardoso.blogspot.com/ Espero que curta. Valeu!

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Rosélia Santos disse...

Bom dia meu querido Jef que bom que vc me visitou.
bjusssss

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.