20 de maio de 2011

PRONTOS PARA O APOCALIPSE


Nos EUA, cristãos fundamentalistas estão prontos para apocalipse

Seguidores de um pregrador cristão americano já estão prontos para o Juízo Final que, acreditam, acontecerá neste sábado.
Alguns deixaram seus trabalhos e viajam por todo o país, instando aos demais a que se arrependam dos pecados “antes que seja tarde demais”.
O sermão de Harold Camping, de 89 anos, é que às 18h (horário local) em cada país do mundo a começar pela Nova Zelândia, às 06h de Brasília o arrebatamento acontecerá e os bons cristãos serão levados aos céus, o que dá muito pouco tempo para que os pecadores se arrependam.
No entanto, Gregory LeCorps tem pensado no futuro. Há algumas semanas, ele deixou seu emprego para levar esposa e cinco filhos pequenos em viagem pelo país para advertir a todos de que o fim está próximo, noticiou o “Journal News de Nova York”.
“Estamos nos últimos dias”, dizia, enquanto distribuía panfletos na semana passada.
Segundo a previsão apocalíptica de Camping, aqueles que não conseguirem que as portas dos céus se abram, no sábado, sofrerão um verdadeiro inferno na Terra até 21 de outubro, data em que Deus, colérico, por fim destruirá o planeta e toda a criação.
LeCorps diz acreditar totalmente. Outros são céticos, especialmente porque Camping fez uma profecia igual anos atrás. Segundo ele, o arrebatamento aconteceria em 1994. Ele chegou a escrever um livro sobre o tema e 1994 passou.
O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg que como é judeu, segundo a profecia não será eleito por Deus para seguir ao seu lado disse em seu programa de rádio semanal, na sexta-feira, que se o mundo acabar neste sábado acabará com as restrições para estacionar na cidade.
Os bares ofereciam “happy hours” antes do dia do julgamento e em todo o país as pessoas organizavam festas por ocasião do Arrebatamento, supostamente para se despedir de todos aqueles que forem para o outro lado.  

DA FRANCE PRESSE, EM WASHINGTON
http://www1.folha.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.