23 de maio de 2011

SEXO FRÁGIL

Mais uma pesquisa divulgada pelo Jornal britânico “Daily Mai” mostrou que 50% por cento das mulheres britânicas não estão satisfeitase com o seu próprio corpo e esse fator tem influenciado de forma direta na vida sexual das mesmas.
Tal pesquisa foi encomendada por um fabricante de Anticoncepcional que ouviu mais de quatro mil pessoas.
Ficar à vontade para o sexo depende de muitos fatores. Entre eles a autoestima. É preciso que você esteja bem consigo mesma para ficar bem com o outro.
O resultado impressionou: 52% das entrevistadas evita a relação sexual por se considerar “gorda” e uma em cada dez britânicas gostaria de ser mais ousada na cama, mas não se sente bem fisicamente para isso.
Por causa das gordurinhas indesejáveis, 13% das entrevistadas também só mantém relações sexuais com a luz totalmente apagada.
O cansaço também foi apontado como um dos motivos para a tradicional desculpa da “dor de cabeça”: 72% das mulheres revelaram que se sentem muito cansadas no final do dia, e por isso não tem ânimo para o sexo.
A autoestima também entra na lista e mostra o índice de (34%). Doença (33%) e estresse (32%).
Apesar de não ser um número tão grande, más que faz a diferença é que 6% das mulheres afirmou só fazer sexo por considerar a relação sexual com o parceiro “um dever”.
Um quinto do público ouvido afirmou ter baixo desejo sexual. As mulheres que vivem com o parceiro: 18% lamentam a falta de apetite para o sexo. Já o público solteiro e divorciado também não anima muito: 17% confirmou que não estão muito ligados no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.