17 de junho de 2011

MEUS AMORES

Elas sabem que nunca serão as únicas.
Sabem também que ando com várias.
Uma para cada dia da semana.
Sabem que tenho outras,
Sabem que todas tem um lugar no meu coração,
No meu pensamento, no meu corpo, no meu ser.
Respiram fundo quando chego ao aconchego do meu quarto
e me deparo com cada uma delas.
Não importa...
Se é preta, se é branca, marrom ou amarela.
O que importa mesmo é que estarão sempre ali
ao meu alcance e esperando ser a escolhida do dia.
E se não a escolher, ela com certeza saberá que é amada,
pois amo a todas, cada uma de uma forma diferente.
Uma mais cheirosa, outra mais macia.
Uma mais delicada, outra mais turrona.
Porém, cada uma com sua beleza única.
Uma me faz sentir nas nuvens cada minuto que passo com ela.
Outra me faz sentir cansada.
Já aquela mais bela, me deixa com a sensação de poder.
Em contra partida, a mais baixinha, me deixa sentir igual a ela: pequenininha e frágil.
Isso não tem importância, continuo apaixonada por todas.
A paixão mais recente chegou às minha mãos num momento de tristeza e melancolia.
Precisava dela para me sentir feliz.
Ela surgiu: Bela... que bela.
Cheirosa, delicadamente cheirosa,
Embriagando-me com o seu perfume extraordinário.
Peguei-a com a voracidade de uma criança.
Senti seu cheiro por um longo tempo, embriagando-me
Com seu perfume indescritível.
Aquela maciez que não dá para relatar aqui.
Era mais uma que a partir de agora passará a fazer parte dos meus dias.
Finalmente tomei um belo banho, ansiosa para tê-la comigo.
Corri até o quarto, coloquei a roupa numa pressa inexplicável.
Peguei-a devagar, olhei-a de forma detalhada e por último falei...
Hoje eu quero sair com você.
Sei que vamos nos dá muito bem, pois com ela,
sinto-me poderosa, linda e, incrivelmente cheirosa.
Ah! O nome dela é MELISSA!
Meu presente mais recente.
Aaaammmo sandálias! 
Rosélia Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.