30 de julho de 2011

A ARTE DE SEDUZIR

A maioria dos homens tem a ilusão de que as mulheres estão a procura de homens inteligentíssimos, lindos, ricaços e carinhoso ao extremo.
Isso se confirma quando um homem, não tão bonito compra um carro, o que ele pensa de imediato é que vai ter todas as mulheres que quiser e toda ela tem por obrigatoriedade ser linda. Sem dúvidas, ele poderá tê-las até o carro durar.
Essa afirmação pode ser facilmente confirmada quando você vê um homem num carro importado com uma linda mulher ou um cara bombadão com uma mulher igualmente a ele.
Felizmente esse é um dos maiores mitos dos relacionamentos.
Homens de plantão... Mulher não procura nenhuma dessas qualidades em um homem de forma consciente. Se fosse assim seria mais fácil demais.
As mulheres procuram, na verdade, e, de forma inconsciente liderança. É isso mesmo! Li-de-ran-ça!!! Homens líderes sobre qualquer aspecto e assunto. Isso é vero!!
Sabe por que a maioria das mulheres logo se apaixona pelo chefe, pelo professor, ou por um líder de uma coisa qualquer? Porque ele é o líder daquilo que faz. Ou pelo menos está ocupando uma posição de liderança.
Ai você deve estar pensando... e agora?
E agora, o melhor. Você não precisam ser o chefe, professor, escoteiro ou coisa parecida. Basta mostrar que é líder no dia a dia da relação com sua parceira. Liderar situações, histórias, tomar posições que deixe sua parceira se sentir segura e te ver como um homem que se destaque em relação aos outros.
Toda mulher, por mais evoluída que seja, gosta de ver em seu companheiro um porto seguro. No amor somo todas iguais. Ai está a verdadeira arte de seduzir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.