19 de julho de 2011

VIOLÊNCIA AO EXTREMO

Em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, a Polícia Civil investiga mais um caso de agressão contra dois homens. O interessante é que, pai e filho foram confundidos com um casal gay. Isso mesmo!
Aconteceu no final de semana durante uma feira agropecuária naquela cidade. O senhor de 42 anos perdeu boa parte da orelha direita e o rapaz de 18 anos foi encaminhado ao hospital, mas já foi liberado.
Segundo a polícia, os dois estavam abraçados quando integrantes de um grupo de sete marginais perguntaram se eles eram gays. O homem falou que não e o grupo se afastou. Mas, em seguida retornou e começou a pancadaria.
O incrível é que no evento havia pelo menos 150 seguranças e policiais fazendo o patrulhamento.
Ah! Não se preocupem com isso, pois a organização da feira informou que vai colaborar com as investigações.
Sabe o que mais me deixa indignada?? É que tudo parece tão natural...
É mais um caso... vamos investigar! Bla...bla... bla...  
Gente!
Eu pergunto: como é que um tumulto ocorre entre nove pessoas (pai, filho e sete meliantes) enquanto existem, pelo menos, 150 pessoas fazendo a ‘SEGURANÇA’ do local e ninguém percebe? Economize-me!
Diante dessa inadmissível violência, só nos resta deixar nossas expressões bem contidas, sejam elas com nossos filhos, amigos,  companheiros, irmãos, pais e até mesmo com nossos bichinhos de estimação... Vai que somos confundidos com zoófilos??   
Na realidade, o ódio desse tipo de gente, não é mais contra as pessoas, e sim, contra suas manifestações de carinho e de amor ao próximo.
Outra situação preocupante é saber que esse tipo de sentimento está sendo incentivado por aí por alguns políticos, empresários e até mesmo por alguns líderes religiosos. Essa é que é a verdade!
É queridos leitores. Enquanto isso, fico aqui na LUTA por um MUNDO melhor, mais JUSTO e sem PRECONCEITO. ENQUANTO HÁ VIDA... HÁ ESPERANÇA!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.