28 de setembro de 2011

O PENTEADO MAIS PRÁTICO E CHARMOSO DO MUNDO


Quem não conhece o penteado mais prático do mundo? Simples de fazer e adequado para qualquer ocasião, ele sempre tem aparecido nos tapetes vermelhos nos mais diversos estilos e consegue dar um charme especial no look.
Para as que querem a versão mais arrumadinha, basta deixar os fios bem penteados e mais esticadinhos e daí podem surgir duas vertentes: a retrô e a poderosa. Para a primeira, basta fazer um rabo mais baixo, que pode ser de lado também. As românticas podem investir em uma fita de cetim para amarrar e quem sabe até uns cachinhos na ponta. Já o look poderoso, mais sexy, é bem alto, deixando a nuca em evidência.
Se você quer aquela pegada mais desarrumada, é a mais fácil, basta prender da forma mais natural possível, sem se preocupar com aqueles fios que saem um pouco do lugar.
Quer dar aquele ar mais chic? Vale colocar algum acessório na cabeleira para dar um toque especial, como grampos e presilhas. Ou criar um topete glamuroso!
Tem ainda, o estilo "pony tail", que é aquele rabo de cavalo amarrado por uma mecha de cabelo imitando elástico, mas nesse caso os curtinhos ficam de fora. E falando em curtinhos... se engana quem acha que os rabos vão bem só para os fios longos. Os rabinhos também são um charme!
As mais descoladas fazem uma espécie de maria chiquinha de um lado só, que deixa o look bem divertido.
Enfim, liso, cacheado, comprido ou curto, não importa. Basta escolher o tipo de rabo que mais combina com você e com a produção e caprichar no make, já que o penteado deixa o rosto bem à mostra.
Se inspire em algumas famosas que aderem à essa moda!

UOL.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.