30 de janeiro de 2012

ASTRID FONTENELLE É DIAGNOSTICADA COM LÚPUS

A apresentadora Astrid Fontenelle começou a semana preocupando seus fãs. Astrid avisou no Twitter que, nesta segunda-feira (30), faria um importante exame.
Diante da curiosidade e sentindo que seus fãs demonstraram preocupação no microblog, ela resolveu contar o que está acontecendo com sua saúde.
“Hoje farei um pedido especial aos do bem: fui diagnostica com lúpus, que está castigando meus rins. Rezem por mim, com fé! Tenho certeza que uma corrente de energia e amor vinda de vocês que gostam de mim fará parte da minha recuperação! Obrigada”!! Postou a apresentadora.
Espaço Único estará também na torcida por Astrid Fontenelle para que tudo corra bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.