30 de janeiro de 2012

CUELCINHA: A CALCINHA PARA HOMENS

Você já ouviu falar em “Cuelcinhas”? não? Pois é, elas existem e foram criadas por uma jovem estilista chamada Beatriz Rouce, 21 anos, que fabricou a primeira peça de lingerie masculina, para presentear um amigo homossexual.
"Ele gostou, mais amigos pediram, e eu abracei a ideia", diz Beatriz, que viu no interesse do amigo uma oportunidade de se especializar e abrir a própria empresa.
Assim, nasceram as "cuelcinhas" (de cueca + calcinha), chamadas assim por à anatomia do homem, mas com todos os babados, rendas e delicadezas das tradicionais lingeries femininas.
As vendas acontecem por Skype e MSN e os produtos são entregues pelos Correios - tudo com a máxima discrição. Os preços variam de R$ 40 a R$ 55.
A cuelcinha não é um produto para homens heterossexuais, para o namorado de nenhuma mulher. É para um nicho dentro do público gay. O produto se diferencia de outros vendidos em sexshops, dedicados a fetiches, porque a idéia é que as cuelcinhas sejam usadas também no dia a dia, a exemplo das mulheres.
Por se tratar de um produto inusitado, Beatriz entende que a seriedade na produção e no relacionamento com os clientes é fundamental para o crescimento da empresa. "É um trabalho sério, é muita responsabilidade. De não fazer feio, de não vulgarizar, de não me denegrir, nem aos meus clientes", afirma a empresária.

35 comentários:

Anônimo disse...

adorei essa ideia de cuelcinhas,pois eu sou usuario de calcinhas e as vezes tenho difilculdade em encontrar um modelo que me caia bem,pois não posso vulgarizar sou casado e minha mulher só permite o uso de fios dentais na hora h,durante o dia tenho que usar modelos mais comportados...

Anônimo disse...

Sempre que se fala em homem usar calcinha , causa polemica , porem , se as mulheres estao usando calcinha tipo cueca masculina porque os homens nao podem usar calcinha , sou homem hetero , adoro mulher , e em algumas ocasioes durante a transa usei calcinha feminina , imaginem o tesao que me deu , nao deixei de ser homem hetero por isso , minha parceira gostou tambem , e tudo uma questao de gosto .

Anônimo disse...

Nossa adorei a novidade , comprei 5 modelos para usar , sou heteto casado uso calcinha a muitos anos mas não tinha encontrado uma modelo
sensual e ao mesmo tempo adaptada a nossa anatomia , minha esposa não apróva este meu fetiche , gostaria de me relacionar com mulheres
que tenham mente aberta como nossa colega Rosélia acima ...

Rosélia Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Comprei duas cuecas que as chamo de minhas calcinhas. De renda e uma delas com velcro. Amei as duas e estou doido para encontrar mais. Sou homem e me sinto homem, mais que eu adorei as minhas calcinhas, eu adorei mesmo. Muito mais confortáveis que as boxer. O nome é cuecas eróticas, mais para mim são minhas calcinhas.

Unknown disse...

eu uso tbm calcinhas as vezes compro em uma loja tipo uma de mulher pra mulher marr......... sem mones,rssrsrrsrsrsrsrsrrs; ou minha mulher as compra para ,uso para dormir transar com ela,só em casa,no dia a dia ,(cuecas) mesmo,rsrsrrssrsrrsrrsrstenho variasssssssssssssssss escolhes sempre a que comporte nosso amigo,srsrsrsrsrrsrsre as fio dental eu adoro usar estas,e ela diz que fico um gato,tesão ,assim,rssrrsrrrsrs

Rosélia Santos disse...

Obrigada pela visita. Navegue a vontade, temos muita coisa interessante por aqui!

Anônimo disse...

Ja viram no site gaygifts.com.br, a marca Etrusco? Tem umas calcinhas para homem super bacanas por lá! Tem umas de fio fininho sexy que na frente acomoda todo o amigo" comprei 2 e ja vou comprar mais. PS: sou homem e minha noiva compartilha e respeita o meu fetiche

Anônimo disse...

Primeiramente sou hetero, mas há muito tempo comecei a usar umas calcinhas ... tipo sunga mais compostas, calcinha boxer ou fio dental ... gosto de todas e são muito mais confortaveis que a maioria das cuecas masculinas... normalmente compro de microfibra .. ...Costumo usar até para ir trabalhar e passo o dia todo as vezes de fio dental ... é super confortavel... Uso também umas boxers femininas de microfibra que são super confortaveis e mais curtas que as masculinas e ficam como um sungão. Na Europa as cuecas fio dental, paises como França, são top de vendas e é super normal você ir a praia e encontrar um casal hetero de biquini e sunga fio dental ... Infelizmente moramos num país onde ainda tem muita repugnação de homens usarem peças intimas como fio dental. Uma vez resolvi supreender minha namorada e coloquei um fio dental na hora h e ela ainda não sabia que eu tinha ... ela ficou doidinha quando viu e gostou muito ... e passei sempre a usar fio dental com ela e ja compramos varias vezes iguais e na hora h estavamos com as mesmas calcinhas fio .... gostaria de conhecer esses modelos cuelcinhas ... se puderem postar o site ou o contato seria otimo.

Anônimo disse...

Adoro usar calcinhas, mas calcinhas de mulher mesmo! Calcinha feita p homem, p mim não tem graça! Uso tudo o q estiver disponível: calcinhas, cinta-ligas, espartilhos, meias 7/8, se tiver peruca, maquiagem, tudo o que for de mulher me dá vontade de usar inclusive sinto muito tezão no anus e uso consolos grossos mas não sinto o menor tezão por homens, pelo contrário, homens me fazem broxar, eu gosto de mulher! Passei muitos anos pensando que eu era gay e sofri muito com isso! Infelizmente não podemos conversar isso com qualquer pessoa, tem que ser muito evoluído para entender as fantasias alheias. As fantasias dos outros eu tento entender e respeitar.
Sou casado, minha esposa usa minhas cuecas, acho que fica feio p mulher, mas ela gosta de usar somente porque sao minhas cuecas, mas quando o assunto é eu usar calcinhas a conversa muda, ela fica preocupada e acha que eu sou gay, mas ela é completamente careta e não gosta de sexo, relaçao p ela é beijo na boca e ouvir eu te amo! Sexo então é algo completamente descartável e sem utilidade nenhuma p ela! Infelizmente ela sempre escolheu namorados errados e isso afetou ela profundamente. A fantasia de usar lingeries é muito mais normal q todos pensam, quase a totalidade dos homens se tiver oportunidade vai brincar com calcinhas e lingeries, só que somente poucos vão admitir a excitação que isso causa e a maioria nunca vai pensar em uma relaçao homosexual, embora eu respeite os homosexuais acho que eles devam procurar quem os querem e não ficar enchendo o saco de quem gosta de mulher!

Anônimo disse...

Minha primeira calcinha usei com 14 anos, pegava da empregada quando estava em casa sozinho, e assim curtir as calcinhas dela até os meus 17 anos, quando fiz minha primeira viagem sozinho já com 18 anos fui numa loja e comprei um conjuntinho preto calcinha e sutiã e usa todos os dias para dormir, uma dia a tarde logo após o banho vestir meu conjuntinho preto, coloquei uma calça e uma blusa e resolvi dar uma passei na rua, foi uma sensação gostosa caminhar na rua usando sabendo que estava de calcinha e sutiã por debaixo da roupa. no dia de ir embora as joguei pela janela. Hoje sou casado e uso as lingerie da minha esposa quando estou só em casa. Tenho vontade de usar na frente dela mas ainda não tive coragem. Meu sonho é jogar todas as minhas cuecas fora e encher minha gaveta de calcinha e sutiã.

Anônimo disse...

vc acha essas calcinhas p homens de duas marcas

www.gaygifts.com.br - Marca etrusco
www.culcinha.com.br

Anônimo disse...

ADOREI ESSA IDÉIA DAS CUELCINHAS....FEITAS PARA OS HOMENS....SE AS MULHERES PODEM USAR LINGERIES PRÓPRIAS QUE SÃO FEITAS PARA ELAS SOMENTE PORQUE PARA OS HOMENS NÃO PODEM USAR TAMBÉM? NA HORA DE APIMENTAR A RELAÇÃO A DOIS ENTRE QUATRO PAREDES A MULHER NÃO EXIGE DO SEU PARCEIRO QUE A REALIZE AS SUAS FANTASIAS ERÓTICAS NA CAMA....? NETÃO EU NÃO VEJO NENHUM DE MAL NISSO....DEVIA TER LOJAS ESPECIALIZADAS EM LINGERIES PARA HOMENS E MULHERES TAMBÉM....UNIR O ÚTIL AO AGRADÁVEL.....

Anônimo disse...

Adorei os comentários dos internautas. Parabéns e muito obrigada pelo espaço concedido. Gostaria de comentar que eu entendo que não deveria existir calcinhas para mulher e calcinha para homem mas, simplesmente calcinhas. A excitação vem ao homem exatamente por estar usando uma peça íntima feminina que inclusive lhe desperta a sensualidade do lado feminino.

Anônimo disse...

Fui criado(a) como menina desde bem pequena. Assim tive despertado o costume de usar roupihas femininas. Mas após descobrir que tinha "pipizinho", achei que deveria usar roupas de menino, cuequihas por exemplo em lugr das calcinhas. Mas mesmo assim continuei usando tudo de menina, pois que já estava acostumado e tudo era normal. Um dia fui ao médico e estava de palantão uma Médica... Quando ela me pediu pra tirar a roupa, fiquei um pouco vergnhoso(a) e ela percebendo me incentivou a lhe mostrar, inclusive me elogiando pelo modelo que eu usava. Foi tudo de bom!!! Me senti mais familiar em frente a uma mulher, me sentindo feminina e acabei me excitando.

Anônimo disse...

Olá amei a ideia da cualcinha eu vesti a primeira calcinha aos 14anos era da minha irma, continuei a usa-las quando ficava sozinho em casa.
Hoje tenho 28anos ja fui casado assumi pra entao minha esposa na época mais pra meus familhare nunca assumi.
Nao tenho atraçoes por homems, mais curto tranzar com mulheres e com homosexuais, faço ativo.
Mais curto coizinhas de sexshop tipo vibradores protes peniana etc...
Sempre quis ter formas femininas tipo coxas grosas, seios, bumbum grande corpo com pouco pelo e bem feminino, mais sinto atraçao é por mulheres.
As vezes axo que sou uma mulher em um corpo de homem mais sou lesbica kkkkkk.
Alguem sabe me dizer qual é meu problema?
Obrigado pela oportunidade.

Anônimo disse...

Olá olha eu aqui outra vez, estou aqui pra explicar melhor a minha situação.
Tenho 28anos e des dos 5 q percebi q gostava d roupas femeninas sempre tive essa atraçao aos 14anos vesti uma calcinha da minha irma pela primeira ves hoje tenho uma mala cheia d roupas femeninas q éh formado por (chortes, bermudas, calças, macaquinhos, bluzas, saias, vestidos, calcinhas, sutiãs sapatos fm, meias calças e peruca).
Coisas q acabo comprando quandn entro em lojas, sinto uma vontade d comprar quando entro em lojas igual como se fose uma mulher.
Sinto atraçao por mulheres ja fui casado assumi pra entao esposa o q sentia ela aceitou dividiamos calcinhas numa boa rsrsrs.
Pra falar a verdade eu usava mais os fio dentais q ela.
Eu gosto d mulher sinto tzao por mulher me apaixono por mulher mais sinto desejo d ser aparentemente uma mulher ou cja ter seios g bumbum g couxas grossas kbelos longos e poucos pelos.
Já deixei claro nao sinto atrações por homems, mais gosto d coizinhas tipo vibradores proteses penianas coisas do tipo etc...

Alguem pode me ajudar?
Obrigado pela oportunidade.

TETÉZINHA disse...

Olá anônimo. Vc deseja ajuda em que sentido?
olha, peimeiro não tenha vergonha de asumir quem vc é um bom começo. Eu gosto quando meu noivo usa o que peço para ele usar tipo calcinhas, vestidinhos, shortinho e outras peças acho que entre quatro paredes vale um montão de coisas por isso acho legal se identificar para mais pessoas trocarem experiencias. abraços

Anônimo disse...

Olá bom dia tetézinha, eu gostaria d saber por ex: se o desejo q sinto é algum tipo d doença ou transtorno psicologico?
É como eu já disse me encanto com as roupas femeninas e as formas do corpo femenino.
Nao gosto d pelos por isso me depilo sempre.
Axo lindo a composiçao d um quarda roupas femenino. (blusa, sultiã, calcinha e bermudas)
já o do homem é esquisito (calça, cueca e camisa).
Éh lindo uma mulher jogando o kbelo d lado e cm um andar confiante.
Sinto vontade d ter seios e corpo femenino.
Ultimamente sinto vontade d sair na rua vestido como mulher, contar pra minha familha etc...

Como já dise será q é doença?

Anônimo disse...

Olá pessoal, alguem poderia me informar como faço pra comprar a cuelcinha?
Obrigada.

TETÉZINHA disse...

Cara sei lá só sei que acho legal e diferente odeio a monotonia. Assim tá infeliz procura ajuda tá feliz viva esntende?

Anônimo disse...

Vejo o e egoismo e o preconceito em um país, q a lei se contra diz em dizr q vc tm direito d ir e vir.
Mentira olha o preconceito ai encima d mm pq sou negro, ou pq tnho amigas homosexual, nao sei.
A viatura para perto d mim ai neguim encosta ai me pedi a indntida vai logo pasar o radio pra sabr se eu tm pasage.
Dpois hó os k.o hó me pedi dsculpas por eu ser trabalhador.
O brasil é um país
q
(P)recisa
(R)ever e
(E)ntender seus
(C)onceitos
(O)rgulho
(N)ao
(C)onsientiza
(E)studantes
(I)sultar
(T)rasgredir
(O)s direitos
(S)ociais
(O)k.

TRANSamo
Amo travestis, crossdresser, homosexuais, lesbicas.
Amo meu proximo.
E vc?

Anônimo disse...

Cuelcinhas, muito bom! Sou homem e gosto muito de usar as fio dental mesmo. Pois são confortáveis e me deixa bem exposto. Bom demais, deveria virar moda. Valeu!!

Anônimo disse...

Olá Roséklia!
Obrigado pelo espaço... Sempre que posso, estou aqui para ver os comentários dos seus leitores que, como eu, tem essa fantasia deliciosa de usar calcinhas. Quero parabenizr tambem e agradecer as mulheres sem preconceitos que nos ajudam nessa fantasia e nos compreendem. Como no comentário do Anônimo do dia 29/03/13, tenho uma coleção de roupinhas femininas e sempre que possivel estou me travestindo. Cancinha e meias calças uso normalmente no dia a dia.

Rosélia Santos disse...

Obrigada pela visita. Volte sempre, navegue a vontade. Neste Espaço você é especial. xerim a todos

Anônimo disse...

Sou hetero, casado e uso calsinha todos os dias. Só uso cueca para ir ao médico. minha mulher apóia e as compra para min. tenho de todos os modelos e adóro usar as calcinhas. é o máximo.

KsadodeKalcinha disse...

Sou casao e uso calcinha mesmo... a muitos anos e minha esposa sabe graças a Deus... uso direto, tem=nho mais de 90 calcinhas de varios modelos, tercidos e cores...

ferraz disse...

uso calcinhas e me snto muito bem nao tenho cuecas a unica coisa ruim e o preconceito sobre isso mas ja tive essa ideia de fazer calcinhas pra homens mas nao coloquei em pratica porque nao sou costureiro mas faça muitas essa moda vai pegar tem muitos homens que usam e e dificil achar calcinhas que servem em nos

ferraz disse...

uso calcinhas e me snto muito bem nao tenho cuecas a unica coisa ruim e o preconceito sobre isso mas ja tive essa ideia de fazer calcinhas pra homens mas nao coloquei em pratica porque nao sou costureiro mas faça muitas essa moda vai pegar tem muitos homens que usam e e dificil achar calcinhas que servem em nos

Anônimo disse...

Sou homem e uso tanto a cueca fio dental como a Calcinha masculina numa boa. O problema deste pais é o preconceito. Nas praias se eu pudesse ia nú.

Anônimo disse...

sou casado a 40 anos e uso calcinhas da minha esposa, acho que não tem nada de mais, o que vale é você se sentir bem, minha esposa não fala nada e ate escolhe a que eu vou usar, só não uso fora de casa, mas as vezes eu coloco me sinto bem e com tesão.

Anônimo disse...

eu ja uso calcinha de mulher eu adoro .
agora com esta novidade melhor agora eu vou comprar

Anônimo disse...

Amei a idéia das cuelcinhas, tenho uma amiga que tem uma fábrica de lingerie no Ceará, vou ver com ela pra produzir essa moda. Amei, uso calcinha no meu dia a dia e me sinto com muita tesão. Sou hetero e minha mulher compra as calcinhas pra ela e pra mim, usamos lingerie iguais todos os dias.

CarlinhaCross disse...

olá a todos e todas ...eu só fico admirado que existem ainda muitos homens que não sabem escrever a palavra CALCINHA....porque será???
Eu uso calcinhas desde criança e uso até hoje....já tenho 43 anos e não vejo mal nenhum homem usar calcinha no seu dia a dia....e parabéns para os homens e mulheres que não tem preconceito quanto a isso....afinal a roupa foi feita para usar e gostava mesmo que não existisse condições para isso.....e que deviam ser tudo unisexo...afinal já estamos no século XXI

Unknown disse...

Eu uso calcinha e me sinto bem minha espisa me deu 6 calcinhas

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.