22 de janeiro de 2012

GOVERNO DA PARAÍBA PROMETE CONVOCAR AGENTES PENITENCIÁRIOS, CONCURSADOS ATÉ OUTUBRO DESTE ANO


Segundo o secretário de Administração Penitenciária do Estado, Harrison Targino, os agentes penitenciários concursados que ainda aguardam nomeação na portaria serão convocados até o dia 5 de outubro deste ano, conforme foi prometido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
O concurso público para agente penitenciário, homologado pela portaria nº. 308/GS/Sead, publicada no Diário Oficial de 2 de outubro de 2008, selecionou dois mil candidatos dentre os mais de 30 mil inscritos.
Os aprovados que esperam por suas nomeações, terão que ficar aguardando até outubro. 'Antes tarde do que nunca'!

Paraíba.com

3 comentários:

CorujinhaRN disse...

Enquanto isso aqui no RN, 824 homens esperam a mais de um ano para concluirem as etapas do concurso da PM!

http://www.corujinharn.com

Anônimo disse...

Olá! Parabens pelo espaço e gostaria de saber se vc acha que tenho chance de ser chamada, fiz esse conc. e passei em 335 e minha media foi 61.26, segunda entrancia. Obrigada, meu nome é Líliam

Rosélia Santos disse...

Olá Lilian, obrigada pela visita. Eu acho que sua chance é igual a todos que estão esperando
a nomeação. Segundo o secretário, todos que passaram serão chamados até outubro. E, recentemente o próprio Governador afirmou em uma Rádio que todos serão chamados só resta aguardar até outubro. Boa sorte e volte sempre.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.