26 de janeiro de 2012

LINDA, FAMOSA, RICA E INFELIZ

Dá para imaginar a atriz Demi Moore inalando o gás do riso para tentar dar umas boas risadas??  Pois é, queridas... pura verdade! A linda Demi Moore segundo site TMZ estava apenas tentando dar algumas risadas quando passou mal e teve de ser levada para um hospital na noite da última segunda-feira.
Alguns amigos da atriz chamaram uma ambulância e afirmaram que ela inalava óxido nitroso, também conhecido como gás do riso (ou hilariante), quando ficou inconsciente e teve uma convulsão.
Demi foi diagnosticada com exaustão, e foi internada para se tratar. Sites especializados em celebridades afirmam que, na verdade, Demi está internada para tratar anorexia. A atriz foi fotografada há poucos meses, aparentando estar magra demais.
Demi passou por um processo de separação em novembro passado, o que afetou de maneira drástica a vida da atriz.
Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA... seu ex Ashton Kutcher, não está nem ai com o estado de Demi. Ele está no Brasil, para fotografar a campanha de uma marca de roupas. Inclusive ele já foi visto em clubes noturnos com uma mulher. É.. ele sabe que a fila anda! E sabe como tirar proveito dela. O ator publicou em sua conta no Twitter fotos se divertindo nas ruas alagadas pelas chuvas de São Paulo.
Além da separação de Kutcher amigos de Demi contam que ela sofreu com a perda recente de um de seus amigos mais próximos. Isso mostra que dinheiro, fama e beleza não é sinônimo de felicidade. Tudo passa nessa terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.

CÂNCER DE PÊNIS