23 de fevereiro de 2012

MARIDÓDROMOS

Se você é daquela que sofre horrores com o maridão cada vez que vai as compras! Seus problemas acabaram.
Se para nós mulheres, fazer compras é um imenso prazer, para a maioria deles, é sinônimo de irritação e estresse garantido. Muitos, fazem qualquer coisa para não acompanhar as companheiras nas compras coitadinhos.
E foi justamente pensando nesses homens sofridos que arquitetos têm investido em lojas e shopping deixando o ambiente um verdadeiro sonho aos olhos masculinos. Trata-se do MARIDÓDROMOS.
Esses espaços estão cada vez mais comuns em grandes e renomadas lojas. Tudo para que seu companheiro fique o mais confortável possível e nem sinta que está esperando você.
Que maravilha!!! O mundo conspira a nosso favor mulheres.
Nesse cantinho reservado aos homens eles contam com sinuca, Tvs com futebol, videogames, jornais, revistas, café, colchonetes, cadeiras super confortáveis e outros mimos. Isso varia de loja para loja!
Já ficou mais que provado que o tempo do homem é muito diferente do tempo de nós mulheres. Eles quando saem para comprar algo, já saem focado no que querem ao contrário de nós, que estamos sempre na dúvida. Por isso levamos mais tempo e isso irrita os homens.
Já tem lojas em São Paulo que oferecem até redes de deitar, e, isso acaba agradando mais aos homens do que mesmo as mulheres.
Gostou? Imagina! Você tendo a oportunidade de andar um shopping inteirinho e seu maridão lá deitadinho... comendo petiscos, vendo Tv, calminho... calminho.  Isso é o que chamo de uma boa idéia.

Rosélia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.