17 de junho de 2012

BRASILEIRO ESPERA PERDÃO DE OBAMA PARA NÃO SER PRESO NOS EUA


O sonho da casa própria virou pesadelo para Marcelo Caruso, um brasileiro que mora nos Estados Unidos.
Filho de uma atriz brasileira, Caruso foi indiciado por fraude hipotecária, de acordo com o diário norte-americano Tampa Bay Times.
Segundo os representantes jurídicos do governo federal dos EUA, Caruso obteve mais de R$ 2 milhões em hipotecas com três imóveis na região da cidade de Tampa, na Flórida.
Caruso foi indiciado por obter empréstimos após fraudar os seus rendimentos. Além disso, diz o jornal, ele teria declarado falsamente que pretendia ocupar as três propriedades como sua moradia principal.
O brasileiro, que pode ficar até 20 anos na prisão, tem data marcada para ser detido. Mas ele só não será preso se ganhar o perdão do presidente norte-americano Barack Obama.
Aqui no Brasil, terminava em Pizza tamanho família, só que nos EUA, a coisa é outra. Vamos ver como vai terminar! 

Fonte: http://noticias.r7.com/

2 comentários:

QUÂNTUM CONHECIMENTO disse...

vi este caso pela rede record, pensa que a record tem feito uma serie de reportagem com o intuito de solidarizar a população e as autoridades brasileiras a favor desse rapaz. o fato é que até agora as provas do crime de fato o tornam criminoso, principalmente por ter mentido sobre sua renda e sobre a utilização do imovel. algo tipico de todo espertalhão é que eles acham que nunca vão cair e quando caem ficam querendo pousar de coitadinho. na minha opinião particular acho que ele era apenas mas um bandido que tentou ser dar bem nos estados unidos, so que a caisa caiu pra ele. portanto que a justiça seja feita.
talvez voce ache que crimes como estes so tenham feito mal para os americanos mas a verdade é que em tempos de economia globalizada, o que ocorre num pais afeto todos os demais, como uma reação em cadeia.
portanto, pau nesses vagabundos que tenta enriquecer de forma ilicita ou se dar bem sobre a população honesta e trabalhadora.

Rosélia Santos disse...

Concordo plenamente meu caro! Tanto que terminei a postagem dizendo que aqui no Brasil transformava-se em Pizza. Obrigada por visitar e participar do meu Espaço. Volte Sempre Abraços.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.