14 de junho de 2012

“Vin D´Amour”


A terapeuta sexual Dra. Ruth Westheimer de 83 anos de idade, ficou famosa oferecendo seus conselho sobre sexo. E, agora ela não só oferece dicas de sexo como também acaba de produzir sua própria fórmula afrodisíaca. Trata-se de um vinho e tem como nome "O vinho do amor" e, segundo a terapeuta, o vinho possui baixo teor alcoólico e tem como finalidade fazer com que os casais bebam apenas para relaxar e não para ficarem bêbados. "Eu estou sempre a dizer: os casais devem beber para relaxar, mas não muito, se a mulher bebe demais, ela adormece e se o homem bebe demais, ele não pode executar." disse ela.
Dra. Ruth Westheimer que é de origem alemã disse ao New York Post, que sua idéia é que a quantidade certa de alcóol sirva apenas para despertar os sentidos dos casais aumentando a libido. Ela acredita que um pouco de álcool ajuda muito na comunicação do casal. "Eles irão falar sobre seus sentimentos, suas esperanças e seus sonhos mais fácil do que sem álcool, porque há menos censura." Ela continuou: "Mas quando as pessoas se embriagam, não há como ser bons amantes. E ninguém quer ir para a cama com alguém que fica bêbada, vomita e acorda com uma ressaca."
Contudo, a terapêuta, não afirma ser uma especialista em vinho. Ela disse que na verdade, prefere cerveja de gengibre à bebida alcoólica.
O vinho do amor foi desenvolvido em uma vinícola da Califórnia e será lançado em julho e sua garrafa trará em seu rótulo o rosto da Dra. Ruth Westheimer. Poderosa!!!!

Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.