9 de agosto de 2014

AO MEU PAI COM CARINHO

Pai, sei que não fostes o Pai perfeito. Afinal, quem é perfeito? O que é ser perfeito não é? Passei um bom tempo para entender e chegar a essa conclusão.
Hoje, tenho certeza que pais também erram. Sou mãe e muitas vezes errei tentando acertar. No entanto, hoje, sei que o que cobrava de ti, ou pelo menos achava que tinha o direito de cobrar, esse direito eu não tenho, meu Pai! O que tenho é o privilégio e o dever de cuidar, respeitar, honrar e te amar, meu Caquinho de Pai, como diz sua filha Mocinha.
Agradeço a Deus e peço por ti todos os dias. Quero que saibas que Te amo, meu Pai. Amo-te com seus erros e acertos, como sei que me amas com os meus erros e acertos também.
Amas-me a tua maneira. Expressas a tua maneira e, cabe a mim, tua filha, entender e receber o que tens de mais sublime dentro de ti e que me repassas quando falo contigo: Uma lágrima que rola no teu rosto cansado e envelhecido. Uma lágrima que surge desses teus olhos de cor indefinida. Indefinida, pois não consigo definir a cor, se verde ou azul. Só sei que deles uma lágrima se forma em segundo quando te abraço.
Não és perfeito. Não sou perfeita. Teus outros filhos não são perfeitos, pois, somente Deus é perfeito, todos nós te amamos cada um a sua maneira e sabemos que somos seres em busca da evolução.
Não importa quão diferente somos de ti. Porém, viemos de ti. Nos trouxeste ao mundo. E, hoje, o passado não mais importa. O que mais importa é que vim de ti e de certa forma, vejo através de ti o meu próprio EU.
Minha simples existência brotou de ti. Portanto, te amar, te respeitar, significa amar e respeitar a mim mesma.

FELIZ DIA DOS PAIS, MEU QUERIDO JOÃO JOSÉ DE SOUSA: 'SEU' JOÃO DINO.

 ROSÉLIA SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.