30 de setembro de 2012

PAI MANTÉM CORPO DO FILHO CONGELADO HÁ MAIS DE SEIS ANOS

Tian Xueming, é carpinteiro chinês morador de Huangling. Tian, guardou o corpo do filho, que morreu aos 18 anos. Segundo o jornal britânico Daily Mail, desde a morte do jovem Qinyuan, o chinês se recusa a levar o corpo do filho para o cemitério. Para garantir que o congelador não pare de funcionar durante as frequentes quedas de energia na região, Xueming instalou uma série de geradores reserva, que mantém o equipamento ligado 24 horas por dia. O chinês diz que manter o filho no congelador faz com que ele se sinta como se o filho nunca o tivesse deixado. “Quando eu e minha mulher queremos conversar com ele, puxamos algumas cadeiras, abrimos a porta e falamos com ele, como se ele nunca tivesse sido tirado de nós”. Qinyuan foi diagnosticado com leucemia, há mais de seis anos. Segundo Xueming, o jovem era “a única coisa que mantinha os pais no caminho”, depois da morte da primeira filha do casal, que morreu em casa aos 15 anos após ter um colapso causado pelo calor. “Depois da morte da minha filha, eu pedi demissão para passar mais tempo com minha mulher e meu filho”.
Xueming conta que o filho tinha acabado de começar a faculdade quando descobriu que estava doente. “Pouco tempo depois nós recebemos a terrível notícia que Qinyuan estava com leucemia. Não havia mais nada a ser feito para tentar salvá-lo”.
O chinês conta que ele e a mulher ficaram “devastados” e visitaram dezenas de médicos, buscando uma cura para o filho. “Quando ele morreu, não consegui aceitar que nunca mais ia vê-lo. Então o colocamos no congelador para preservar seu corpo”.
Xueming diz que, por muito tempo, a família “guardou segredo” sobre o que tinha feito com o corpo do garoto. Porém, ao longo dos anos, “a notícia se espalhou”. “Algumas pessoas tentam nos convencer de enterrar o corpo de Qinyuan, mas eu sempre digo não”.
Segundo o chinês, ter o corpo do filho em casa “ajuda a lidar com os problemas”. “Desde que ele morreu, minha mulher tem tido problemas. Quando ela não consegue dormir, ela vai até o congelador, abre a porta e fala oi para ele”.

 Fonte: http://noticias.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.