25 de outubro de 2012

HOMEM DE ROXO É SUCESSO GARANTIDO

Nos Estados Unidos, uma pesquisa encomendada pela marca Ariel, ficou comprovado que as mulheres ficam loucas ao ver homens vestidos pelo menos com uma peça de roupa de cor roxa. Verdade pura! Eu, particularmente, acho um espetáculo um homem vestindo roxo.
Então, para os vaidosos de plantão, ai vai a dica. É bom considerar essa pesquisa e, começar a olhar as peças de roupas de cor roxa com muito mais atenção. Isso porque homens vestidos com essa cor são considerados muito mais atraentes pelas mulheres.FATO!
A pesquisa mostrou que para um terço das mulheres, é mais fácil reparar em um homem e achá-lo incrivelmente atraente se ele estiver vestindo essa cor. Além de mostrar muita ousadia, a cor roxa é também uma cor que representa autoconfiança. E aqui pra nós quem não gosta de pessoas confiantes?
Em contrapartida, o rosa e o azul são as cores consideradas menos atraentes num homem, de acordo com a opinião das mulheres pesquisadas é claro! Sessenta por cento do público feminino afirmaram que, uma roupa mal escolhida pode dar fim a uma paquera.
Portanto, homens, a partir de hoje, seus conceitos devem mudar, principalmente se você tiver alguma restrição a essa cor. As mulheres agradecem!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.