29 de novembro de 2012

MORRE JOELMIR BETING: O JORNALISMO BRASILEIRO ESTÁ DE LUTO


Morreu nesta madrugada de quinta feira (29) em São Paulo, o jornalista Joelmir Beting, com 75 anos de idade, Beting foi vítima de Acidente Vascular encefálico hemorrágico (AVE) ou AVC  popularmente conhecido como derrame cerebral.
O AVE hemorrágico, ocorre quando há um rompimento dos vasos que levam sangue ao cérebro provocando a paralisia da área cerebral que ficou sem circulação sanguínea adequada.
Além da idade e da doença autoimune, outros fatores de risco podem contribuir para o aparecimento do AVC, como pressão alta, diabetes, doenças cardíacas, enxaqueca, uso de anticoncepcionais hormonais, ingestão de bebidas alcoólicas, fumo, sedentarismo e obesidade.
Joelmir estava internado desde outubro no Hospital Albert Einstein para o tratamento de uma doença autoimune. Desde o último domingo (25), quando sofreu o AVE, estava sedado e respirava com auxílio de aparelhos.
O corpo do jornalista Joelmir Beting está sendo velado no Cemitério do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, desde as 8h desta quinta-feira (29).

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.