25 de novembro de 2012

E MORREU MARIA PREÁ


Essa é boa!
Vocês sabiam que o diretor do programa “TV Xuxa” Mário Meirelles chamou todos os adultos que deixaram de ver o programa do último sábado (24) de retardados? Pois é, queridos leitores, só porque Xuxa preparou uma homenagem à atriz Fernanda Montenegro e contava também com a presença de Ivete Sangalo.
Eu gosto muito das duas é VERO! Contudo, nem sempre estou disposta a vê-las cada vez que elas estão no ar. Sou retardada!! Estava lá eu dando belas risadas com o Pica-Pau, e dai?
Esse meu comportamento lastimável, deixou o diretor do programa, Mário Meirelles Indignado e ele disparou no Twitter: “Atenção retardados que estão assistindo Pica-Pau, começou a TV Xuxa'.
Ainda bem que não sigo esse prepotente. Porque se sim, tinha atirado contra ele: Retardado é você que não consegue segurar o público da loira! Não é por nada... Marlene Mattos nunca teve que se preocupar com  isso. ?????????????????????
E tem mais... em seguida, Meirelles foi mais além e disparou: “Amigos, se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados, não tinha tocado no assunto. Desculpem, dá unfolow e bye”.
Vale apenas seguir um idiota desse?
Querem mais? Lá vai! “Ah, agora vocês entendem meu mau humor. Apostei tudo neste programa, podem bater à vontade, mas não mudo de opinião: quem assiste Pica-Pau é...”.
Calma seguidores do inteligente Meirelles. Ele explicou que não se referia ao público infantil ao dizer o adjetivo “retardado”, e ressaltou: “Falei dos adultos que preferem perder uma homenagem à Fernanda Montenegro. Não vou perdoar a massa burra, que gosta de ser manipulada. Continuo acreditando que a televisão tem pro-cultura”.
Um a zero para o Pica-pau! E como se diz por aqui na minha Paraíba... e morreu Maria Preá!!!! 

Rosélia Santos

2 comentários:

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

Parabéns pelo belo Blog com temas bem atuais e seus escritos com bastante sensibilidade...amei...Boas festas pra você, familiares e amigos...me visite...

Rosélia Santos disse...

Já visitei e não resisti... fiquei! Tudo de melhor para você e todos os seus. Volte sempre.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.