30 de janeiro de 2013

EM QUE SENTIDO O NAMORO DA XUXA VAI MUDAR SUA VIDA?

Recentemente, a apresentadora Xuxa se irritou, em seu Facebook, quando as pessoas começaram a perguntar se o novo namorado dela era negro. “Tem gente ligando pra saber se meu namorado é negro. Isso é importante? A cor do meu namorado? 231 jovens morreram numa tragédia tão perto de onde eu nasci. Vamos rezar, mandar energia pras mães e pais que perderam os filhos”, declarou a apresentadora.
Tenho uma admiração muito grande pela apresentadora Xuxa. Por isso achei a resposta dela bárbara.
Desde que surgiu o comentário não se fala em outra coisa. Beleza! Xuxa está namorando e dai? Ela é alguma espécie rara do planeta terra? O namorado dela é um ET? Gente... com tanta coisa acontecendo mundo afora a quem interessa o namoro de Xuxa? Que a notícia fosse repassada aos fãs da apresentadora tudo bem. Agora.. você passar semanas abrindo páginas de jornais que são considerados importantes nesse país e deparar com cinco seis tópicos dando conta do novo namorado da Xuxa. É demais!
Se brincar, vão querer fazer um grande Congresso sobre o namoro da Xuxa com direito a certificado reconhecido pelo ministério da cultura.  
Nada contra a nossa querida Xuxa! Na verdade, gosto muito dela como já citei acima. Portanto, que tal mudar o foco e deixar nossa Rainha ser feliz em Paz. E começar a se preocupar com coisas que o povo realmente precisa saber? Como por exemplo: Como anda a lei da ficha limpa, de quanto será o investimento na Educação esse ano e na Saúde? Com quanto podemos contar? A seca que está assolando o Nordeste e a situação do pessoal que sofre nas áreas de risco por causa das enchentes o que está sendo feito?Como estão as obras da transnordestina e a da transposição como estão? PARADAS EM ALGUNS PONTOS!! Há! E a internação compulsória dos miseráveis dependentes de drogas como anda? Está dando resultado? E as famílias desse pessoal estão tendo apoio por parte do governo?
E outros milhares e milhares de assuntos que nos diz respeito e que realmente irão fazer a diferença em nossas vidas. Isso sim, precisamos está informado.
O namoro da Xuxa?? Deixa que revistas e outros especializados no assunto já se encarregam de fazer, o que já está de bom tamanho. E o resto Xuxa dá conta.
Acorda Brasil!!  
 
Rosélia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.