6 de março de 2013

COMO SALVAR NOSSAS CRIANÇAS


LEVEI APENAS 10 MINUTOS PARA ENCONTRAR TUDO ISSO NOS SITES DE NOTICIAS. MEU DEUS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A HUMANIDADE? CITEI APENAS OS TÍTULOS DAS MATÉRIAS E OS RESPECTIVOS SITES PARA QUEM QUISER LER A REPORTAGEM COMPLETA. ESTOU CHOCADA COM TANTA VIOLÊNCIA COMETIDA POR AQUELES QUE DEVERIAM PROTEGER NOSSAS CRIANÇAS. EM QUEM CONFIAR? COM QUEM DEIXAR NOSSOS FILHOS? PAIS TORNANDO-SE PREDADORES DOS SEUS PRÓPRIOS FILHOS E FILHAS? NÃO SABEMOS MAIS O QUE É RESPEITO. O SENTIDO DE FAMÍLIA SE FOI... ESTAMOS NOS TORNANDO MONSTROS?? 

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSO SEXUAL EM LAGOA SANTA, NA GRANDE BH
Segundo polícia, ele atacou criança de 11 anos e duas irmãs de 16 e 18. Homem se apresentou na delegacia como pastor de igreja.


ÍNDIA DE 11 MESES MORRE VÍTIMA DE ABUSO SEXUAL
Uma criança de 11 meses morreu na noite de ontem (05) em Nova Laranjeiras e o exame preliminar do médico aponta que provavelmente foi em consequência de abuso sexual. O principal suspeito é o pai do bebê que está foragido...


CRIANÇAS SÃO VÍTIMAS DE ABUSO SEXUAL NA CIDADE DE SERRANÓPOLIS
Na Cidade de Serranópolis, a 144 quilômetros de Mineiros, duas menores de idade foram brutalmente violentadas. As vítimas têm entre seis e quatro anos. Elas são enteadas do vaqueiro José Carlos de Oliveira, de 31 anos.


DUAS CRIANÇAS SÃO VÍTIMAS DE ABUSO SEXUAL PELO ESPOSO DA AVÓ
Uma criança de 10 anos de idade sofreu abusos sexuais por parte do esposo de sua avó durante quatro anos.


PAI ABUSA SEXUALMENTE DO PRÓPRIO FILHO COM AGRESSÃO ATÉ A MORTE EM RONCADOR
Osvaldo dos Santos, pai de um garoto de 15 anos, é o principal suspeito de ter abusado sexualmente e matado o próprio filho na cidade de roncador.


PAI CONTA EM DETALHES COMO ABUSOU SEXUALMENTE DO FILHO DE 9 ANOS
Irmão mais velho assistiu ao estupro e contou para a mãe
José Alan Matos de Almeida, de 31 anos, é borracheiro e tem 3 filhos. Ele admitiu ter estuprado mais de uma vez o filho caçula, de 9 anos. Disse que os abusos começaram no mês passado, e em apenas um dia chegou a estuprá-lo duas vezes.


PAI QUE ABUSAVA SEXUALMENTE DE CINCO FILHOS ESTÁ PRESO EM TUBARÃO
Já está no Presídio Regional de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, o homem de 36 anos que abusava sexualmente dos cinco filhos com idades entre dois e 13 anos. A mãe também deve ser indiciada pois sabia que os filhos eram abusados pelo pai e nada fez. Todos confirmaram que contaram os episódios à mãe, que teria ignorado as histórias.


PAI ABUSA SEXUALMENTE DE FILHA DESDE OS 13 ANOS, COM QUEM TEM TRÊS FILHOS
A Delegacia Especializada em Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) apresentou nesta tarde de quarta-feira (28), Edson de 44 anos que teve três filhos com sua filha mais velha. A assistente social constatou que a filha mais velha de Edson vivia coagida com o pai. A moça que hoje tem 21 anos relatou que sofreu abuso sexual desde 2004 e que vivia sob ameaça do pai.


OFFICE BOY DE PREFEITURA É PRESO POR ABUSAR SEXUALMENTE FILHO DE 8 ANOS EM CIPÓ
A vítima era levada pelo pai para sua residência, onde o Office boy cometia os abusos, enquanto exibia filmes pornô há cerca de três anos. Josean Ramos Ferreira, conhecido como “Chuchu de 34 anos foi preso sob a acusação de abusar sexualmente do próprio filho, de apenas 8 anos, na cidade de Cipó, a 241 quilômetros de Salvador.


PAI ABUSA DE FILHA POR QUASE 20 ANOS E TEM TRÊS FILHOS COM ELA
A mulher de 34 anos foi obrigada a manter relações sexuais com o pai por pelo menos 18 anos. Ela teve três filhos, com idade entre 13 e 19 anos, com o pai durante o período, mas só agora teve a coragem de fazer a denúncia porque sempre recebeu ameaças. O homem tem outros dez filhos com a ex-mulher, mãe da vítima. O caso aconteceu em São José (SC).


HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSO SEXUAL CONTRA ENTEADO DE SEIS ANOS, NO AMAZONAS


HOMEM É PRESO POR ABUSO SEXUAL E CÁRCERE PRIVADO
Um homem foi preso no início da noite de sexta-feira (15), em Campo Mourão (a 92km de Maringá). As denúncias foram feitas por uma adolescente que é enteada do acusado. A garota acusou o padrasto disse que, ele tentou agarrá-la e beijá-la a força.


HOMEM É PRESO POR ABUSO SEXUAL EM RIO PRETO
Técnico em eletrônica foi flagrado abusando de duas meninas de 13 e 14 anos dentro do carro no João Paulo segundo.


HOMEM É PRESO POR ABUSO SEXUAL EM VÁRZEA GRANDE‏
Pedro Bernardino Conceição, de 54 anos, foi detido na manhã desta quarta-feira (30.01.13). Por volta de 07h20, por abusar sexualmente de uma de suas netas.


ACUSADO DE ABUSO SEXUAL CONTRA ADOLESCENTE É PRESO NO MANOEL JULIÃO
Franckmar Almeida de Souza, 42 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, 27, acusado de abusar sexualmente uma adolescente de 13 anos de idade. http://www.agazeta.net/policia-chamada/17789-acusado-de-abuso-sexual-contra-adolescente-e-preso-no-manoel-juliao.html


PRESO EMPRESÁRIO SUSPEITO DE ABUSO SEXUAL E SEQUESTRO DE ADOLESCENTES
Celson Rener Castro Neri, empresário de 42 foi preso, por crimes de estupro, estelionato, sequestro e abuso sexual contra adolescentes.


PAI É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR DA FILHA DE SETE ANOS
Um homem foi preso em Parelheiros, zona sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira (26). Ele é suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha de 7 anos.

FALSO DIRETOR DE TV É SUSPEITO DE ABUSO SEXUAL CONTRA MENORES EM NITERÓI
Policiais da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) prenderam na manhã desta quarta-feira (30) Alexandre Gonçalves Ávila, 40 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos, na cidade de Niterói/ Rio de Janeiro. Segundo a polícia, Alexandre Gonçalves Ávila, 40 anos, se apresentava como diretor da Rede Globo e oferecia prêmios e papéis para TV.
Ainda segundo a delegada, após a comunicação do crime tiveram início as investigações que levaram a identificação do pedófilo que foi reconhecido pela vítima. A delegada informou que durante as investigações foi constatado que o pedófilo já vinha praticando o crime há algum tempo.


HOMEM APROVEITA SONO DE ENTEADA PARA COMETER ABUSO SEXUAL
Com uma câmera escondida, a mãe da vítima flagrou o momento em que o homem acariciou a enteada. O ato ocorreu enquanto a menina dormia no quarto dela, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.


HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA
Um homem é acusado de cometer abuso sexual contra a própria filha de sete anos de idade, na cidade goiana de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. A criança teria reclamados de dores na região íntima, quando a mulher que tomava conta dela resolveu procurar ajuda.


HOMEM É PRESO SUSPEITO DE VIOLENTAR FILHA DE 10 ANOS NA PB, DIZ POLÍCIA
Um homem de 29 anos foi preso na noite do domingo (24) suspeito de ter violentado a filha de apenas 10 anos de idade. O caso aconteceu na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a delegada Maria Rodrigues, da Delegacia da Mulher da capital, exames de conjunção carnal realizados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) comprovaram a violência sexual.


HOMEM É PRESO POR ABUSO SEXUAL
O pedreiro Anderson Gabriel da Silva, 22 anos, foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (22), após violentar sexualmente uma adolescente de 15 anos, em Campina Grande.

TAVARES – PB: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ABUSO SEXUAL DE MENOR.
Dois homens foram presos nesta terça-feira, 17, sob a acusação de abuso sexual de menores. Um deles foi preso na cidade de Princesa Isabel e o outro na cidade de Tavares, no interior do Estado.
Um dos acusados costumava violentar sexualmente menores de até 11 anos de idade.


PASTOR É PRESO POR SUSPEITA DE ABUSO SEXUAL DE JOVENS EM RITO ESPIRITUAL
O pastor José Elias da Cruz de 53 anos está preso desde quinta-feira (28) por suspeita de abuso sexual a jovens frequentadoras de uma igreja evangélica do Jardim Redentor, em Franca (SP).


PADRE É INDICIADO POR ABUSO SEXUAL, EM SERGIPE
Um padre da Paróquia do município de Nossa Senhora da Glória, sertão de Sergipe, foi indiciado após suspeita de abuso sexual contra menores. Segundo familiares de uma das vítimas, um menor de 12 anos, o crime acontecia dentro da igreja e no apartamento do padre.


PADRE É INDICIADO POR ABUSO SEXUAL DE MENOR
Padre Emílson Soares Corrêa foi indiciado por crime de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de abusar de uma menina de sete anos e de promover orgias com adolescentes dentro de uma casa.


O QUE ESTÁ AI É O QUE FOI DIVULGADO. E O QUE ESTÁ ESCONDIDO NO CORPO, NOS ROSTOS E, PRINCIPALMENTE NA ALMA DE MUITOS INOCENTES POR AI? AQUELES QUE A PRÓPRIA FAMÍLIA NÃO DENUNCIA POR MEDO DO AGRESSOR? VERDADEIROS MONSTROS CAMUFLADOS DENTRO DE CASA, NAS IGREJAS, NAS ESCOLAS E, PORQUE NÃO DIZER, POR TODA PARTE. SINTO UMA TRISTEZA ENORME, POIS, NESTE SENTIDO, ESTAMOS DE MÃOS ATADAS VENDO NOSSAS CRIANÇAS SENDO VÍTIMA DE VERDADEIROS LOBOS DOMÉSTICOS, DOENTES MISERÁVEIS,  DEMÔNIOS INCONTROLÁVEIS DE UM BRASIL SEM LEI.
SOU CONTRA A PENA DE MORTE. CONTUDO, NESTES CASOS COMPROVADOS SOU A FAVOR DA CASTRAÇÃO DESSES MARGINAIS.
AOS HOMENS DE BEM...DESCULPEM A MINHA REVOLTA!

 Rosélia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.

A partir de segunda feira começarei a fazer Resenhas dos produtos que serão postos a venda para vocês!! Aguardem.