30 de março de 2013

FETICHES

 
O uso de roupas íntimas por homens na hora de agradar entre quatro paredes já não é novidade pra ninguém. Pensando nisso, a marca americana Xdress que sempre investiu alto neste segmento está causando com a sua nova coleção. Veja o que há de mais lindo e atual neste mercado voltado para os mais ousados. Apesar de muitos homens se recusarem a usar estes modelitos mesmo que seja para realizar os mais íntimos desejos de suas amadas, há aqueles que sabem qual o seu potencial e fazem de tudo para agradar sem medo e sem nenhum pudor. Eles vestem calcinhas, sungas femininas, lingeries, acessórios e roupas fetichistas que estão à venda para que suas companheiras/os possam realizar suas mais íntimas fantasias.
Muitos homens encaram essa possibilidade um absurdo, pois, saibam que tudo isso vem de muito longe, ou seja, homens se vestiam de mulher desde o século XVIII na França e também na Inglaterra. 
Inclusive reza a lenda que não há conotação sexual no fato deles escolhem roupas nos guarda-roupas femininos. Os héteros continuam todos héteros ou, no máximo, bissexuais. E que eles querem mesmo é usar as roupas do sexo oposto, principalmente, às lingeries.
Por possuírem manequim maior que o feminino, fica difícil para os homens encontrarem, calcinhas do tamanho deles. Isso no passado, pois hoje esta marca citada acima resolveu o problema e cria modelos de lingerie especialmente para homens que aderem à prática. São calcinhas, sutiãs, bodies, fantasias e corsets.  Modelos lindos e elaborados, com rendas, lacinhos, tecidos transparentes e tudo o mais.
 
 
 
Fonte: mixbrasil.uol.com.br/

Um comentário:

TETÉZINHA disse...

Adoooooooooooreiiiiiiiii!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.