10 de março de 2013

LOJA MAÇÔNICA RAIMILSON FELINTO EM POMBAL/PB PROMOVE JANTAR BENEFICIENTE


A Loja Maçônica “Raimilson Felinto,  sediada na cidade de Pombal-PB, realizou nesta noite de sábado, dia 09 de março, um grande jantar beneficente.
O referido jantar teve início as 20:00 horas e contou com um grande número de membros da família maçônica de Pombal, além de inúmeros convidados tantos da sociedade local, quanto de cidades circunvizinhas, a exemplo de Patos e Condado.
A noite foi abrilhantada pelo seresteiro Lourenço, que fez reviver os grandes sucessos dos anos 60 e 70, relembrando também várias canções inesquecíveis do Rei Roberto Carlos.
Ao evento, inteiramente dedicado ao Dia Internacional da Mulher, vários prêmios foram sorteados entre as participantes, numa forma de valorizar a mulher em seu dia. 
O que mais chamou atenção foi a organização do evento. Se fosse necessário dá uma nota para o mesmo, esta seria um dez, principalmente, pela forma como foi proporcionado o acolhimento às pessoas convidadas. O calor humano e o espírito de fraternidade, fizeram toda a diferença.
Estão realmente de parabéns todas as integrantes da Fraternidade Feminina "Raízes da Acácia" da Loja Maçônica Raimilson Felinto da cidade de Pombal, que souberam transformar o Dia Internacional da Mulher num grande encontro de irmãos e irmãs.
A nossa sociedade precisa é de ações/eventos como estes, onde o ser humano reconhece a importância do próximo e compartilha a solidariedade e a união, requisitos básicos para a construção de uma sociedade mais junta e humana.



Rosélia Santos


GALERIA DE FOTOS




















































































































































































Noite maravilhosa na Cidade de Pombal - PB 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.