19 de março de 2013

MADEIXAS EM 3D

Outono é uma estação de mudanças, quando as folhas caem para que as árvores possam se renovar e se preparar para o inverno. Essa simbologia pode ser uma boa oportunidade para as pessoas encontrarem inspiração para mudar o visual e investir em um novo corte ou em uma nova cor de cabelo.
Como a estação é um pouco mais fria que o verão, as madeixas pedem cores mais fechadas. Os tons que estarão em evidência são os amadeirados, platinados e dourados. A novidade é que será possível usar as três cores ao mesmo tempo. Essa técnica é chamada 3D, que consiste em uma mistura de tons, dando um efeito tridimensional aos fios.
No outono, estarão em alta: nude (amadeirado, achocolatado e marrom), platinado (loiro bem claro ou dourado) e vermelho. As cores são usadas de uma única vez. A técnica 3D é feita de forma invertida, ou seja, os tons mais escuros são passados primeiro e depois colocamos o dourado e o platinado que é o reflexo. Essa mistura mostra um resultado de três nuances misturadas, mas de uma forma muito natural.
No entanto, vale lembrar que a coloração 3D só deve ser feita por profissionais bem preparados. Se for pintar as madeixas em casa, opte pela técnica 2D. Nesse caso, separe algumas mechas, passe a tintura desejada e envolva esses fios com papel alumínio. Depois pinte de outra cor o restante do cabelo. Para os fios não mancharem, respeite o tempo de permanência da coloração, indicado no rótulo. Aposte nos tons marrom com dourados, ou chocolate claro com platinado (louro claro).
No outono, os cabelos terão inspiração nos anos 70 e 80. O estilo Woodstock fará a cabeça de muita gente e, por esse motivo, os cortes serão cheios de movimento. Ou seja, a tendência é que os cabelos aparentem o máximo possível de naturalidade. Os cortes desfiados também estarão em alta. Para ter um resultado ainda melhor, aposte nos cortes feitos a seco. Geralmente essa técnica oferece um resultado mais natural aos fios.
Quem tem cabelo comprido poderá investir em um visual que dê leveza às madeixas. Para os fios mais curtos, o corte chanel estará em alta e será a grande tendência do outono.
 
Fonte: msn.com/
Por Vitor Avanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.