15 de março de 2013

NOTÍCIAS DE DOMINGUINHOS



Dominguinhos está em coma há quase três meses, em São Paulo, e o quadro do sanfoneiro é irreversível e ele não deve mais acordar. O filho mais velho do cantor, Mauro da Silva Moraes, confirmou a informação em entrevista ao R7 por telefone, nesta manhã de sexta-feira (15).
— O médico do Sírio-Libanês falou que o coma não tinha mais volta. Eu perguntei se ele iria acordar, mas ele me disse que o quadro caminhava para um coma vegetativo.
Mauro conta que a notícia foi dada à família pelos médicos do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O filho mais velho de Dominguinhos, resolveu divulgar o estado de saúde do pai em respeito aos fãs. Apesar da notícia ruim, Mauro conta que sempre acreditou que o cantor sairia do coma, e não deixou de crer.
— A situação é muito difícil para nós. A gente acredita em milagres. Os médicos estão fazendo de tudo e nós ainda acreditamos, sim. Não perdemos a esperança.
Mauro afirma que algumas reações do sanfoneiro levavam a creer numa melhora, mas os médicos dizem que não se trata de uma reversão do quadro.
— Um dos rins está funcionando e o marcapasso foi retirado, faz alguns movimentos, como apertar a mão, mas os médicos disseram que é involuntário.
A assessoria do hospital Sírio-Libanês não tem informações oficiais sobre o quadro irreversível de Dominguinhos. O posicionamento quanto ao estado de saúde do músico é de que "o paciente responde de forma satisfatória ao tratamento médico e apresenta melhora no padrão hemodinâmico e respiratório", de acordo com o último boletim médico divulgado no dia 14 de janeiro.
O sanfoneiro foi internado em dezembro do ano passado com quadro de arritmia cardíaca e infecção respiratória e teve uma parada cardíaca em janeiro. Ele colocou um marcapasso no tempo em que esteve internado em Recife.

 

Li no r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.