6 de março de 2013

O FACEBOOK ESTARÁ CHEIO DE NOVIDADES AMANHÃ DIA 07 CONFIRAM



O Facebook apresentará nesta quinta (7) uma reforma visual que incluirá mais de um feed de notícias (página onde estão as novidades dos contatos) e que pode envolver uma nova linha do tempo, segundo o site “TechCrunch”.
O anúncio deve ser feito no evento para imprensa que será realizado amanhã pela empresa na sua sede, em Menlo Park (Califórnia). A reforma também deve incluir mais propaganda.
O site, que diz ter consultado tanto fontes próximas quanto internas ao Facebook, afirma que os novos feeds de notícias serão divididos entre fotos e música, entre outras categorias.
Segundo a publicação, a rede social apresentará imagens maiores que as atualmente exibidas no feed de notícias e anúncios com imagens do mesmo tamanho das postadas por usuários.
“Por que o Facebook está adicionando novos canais?
Porque somos viciados. Dê-nos um outro feed e nós o leremos. Se a reforma visual funcionar, isso pode fazer com que passemos mais horas no Facebook e vejamos mais e mais intensas propagandas”, escreve o repórter Josh Constine no “TechCrunch”.
O “Mashable” diz que uma nova linha do tempo está em testes na Nova Zelândia e também pode ser apresentada amanhã pelo Facebook.

Fonte: folha.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.