3 de abril de 2013

ESCOLA CONSTRUÍDA POR ANGELINA JOLIE ATENDERÁ 300 MENINAS NO AFEGANISTÃO


A embaixadora da Boa Vontade da Organização das Nações Unidas (ONU) Angelina Jolie, abriu uma escola só para meninas no Afeganistão, que atente entre 200 a 300 estudantes, próximo a Kabul.
Segundo informações do “E! News”, nesta segunda-feira (2), Angelina escolheu o local porque é uma região que tem tradição em favorecer a educação de meninos, e não meninas, e também baseado no número de refugiados que se instalam lá. A escola oferece ensino fundamental, assim como uma instituição que ela abriu em outra parte do país em 2010, e Jolie já pensa em abrir outras.
A atriz, mulher do ator Brad Pitt e mãe de seis filhos, sendo que três são adotivos, está usando o dinheiro de sua grife de joias, “Style of Jolie”, para concluir os projetos. “Além de aproveitar a satisfação artística de desenhar essas joias, nós estamos inspirados por saber que nosso trabalho está ajudando mutuamente crianças com necessidades”, disse ela em entrevista.
Angelina Jolie também deve estar feliz com outra coisa: Brad Pitt comprou recentemente um iate no valor de R$ 13 milhões para navegar com a família pelo mundo. Para isso, ele vendeu parte de sua vinícola no Château Miraval, no sul da França, para o enólogo Marc Perrin - grande amigo da família Jolie-Pitt.
 
Fonte:msn.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.

A partir de segunda feira começarei a fazer Resenhas dos produtos que serão postos a venda para vocês!! Aguardem.