18 de abril de 2013

HOMENS FOGEM DE MULHERES QUE USAM BATOM ESCURO?


Há mulheres que sempre ficam na dúvida entre o batom escuro e o mais claro. Afinal, há quem diga que os homens fogem de mulheres que usam batom escuro. Veja até que ponto isso é verdade. Numa conversa com alguns colegas de faculdade consegui ouvir algumas opiniões que vai mudar o pensamento de algumas mujeres.

Misael – 32 anos
Eu tenho preferência por mulheres que usam o batom escuro, principalmente aquele...é... quase preto sabe? Acho mais mulher, não sei explicar. É muito mais atraente. Cores claras fica parecendo guria.  


Sávio – 26 anos
Ah! Depende muito do momento e da garota. (pensa) Escuro! É muito mais elegante.

Jordão – 18 anos (noivo)
Gosto mais dos clarinhos! Me parece mais natural e não chama a atenção, principalmente para minha noiva. (risos)

Marcos – 20
(risos) É mais natural... duvido se na balada aparecer duas meninas uma com a boca com batom claro e outra batom escuro, você iria na boca clara?? Qual é? (risos, muito risos)

Sidney – 29
Prefiro mulher bocão com batom escuro! Acho que dependendo da pele e da roupa fica muito bacana. Atraente... é isso.

Bruno – 42
Nem se compara, acho que cores sempre atraem mais e o batom escuro representa feminilidade na mulher.

Dimas – 48
O batom escuro tem tudo a ver com mulher decidida e que sabe o que quer. Uma mulher que usa batom escuro... Nossa sua sensualidade aflora. E digo mais: meninas ouçam a voz da experiência “o batom escuro é mais sexy”. (Se minha mulher estivesse ouvindo isso... nossa! risos) “Você vai mudar meu nome não vai”??? Mudei!

Valente – 35
Depende da intenção do momento. “Se for pra farrar, o clarinho”. Aaaagora, se for para namorar mesmo assumindo e principalmente para apresentar ai a meus amigos o batom escuro (risos).


Acho que essas opiniões são mais que suficientes para desmistificar essa conversa. Portanto, use e abuse do batom escuro. Isto é, na ocasião e no ambiente certo. A coerência depende de cada mulher. Felicidades!  

 Rosélia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.