20 de julho de 2013

O DESCASO COM OS RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS NA PARAÍBA


Depois que estudantes afirmaram e mostraram através de fotos nas redes sociais, ter encontrado larvas e insetos dentro de pratos de sopa servidos no jantar da noite da quinta-feira (18) no Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), outros usuários do RU resolveram mostrar que o caso não foi isolado. Trata-se de um descaso geral com alunos que depende dos Restaurantes Universitários na Paraíba.
Segundo alguns estudantes, além da comida com insetos e larvas, eles também enfrentam o mau humor dos funcionários que servem a comida. E que é muito corriqueiro alunos passarem por constrangimento por parte de alguns funcionários.
Há tempos, que alunos vem usando as redes sociais para reclamar da qualidade da comida servida no RU da UFPB.
O pró-reitor da UFPB, afirmou que “o superintendente está sempre atento e já entrou em contato com a firma que faz a entrega dos produtos, para que esses problemas sejam corrigidos e não aconteçam novamente”. E quanto ao pessoal responsável pelo preparo da comida? Estão usando os princípios mínimos de higiene para fazer a refeição dos estudantes? Diante do exposto... lógico que não!! Pois, se contrário fosse, teriam observado a qualidade do produto antes de servir.
Quando citei acima que não se trata de um problema isolado da UFPB, é que em conversa com alunos da UFCG Campus Patos-PB, constatei que a  situação é bem parecida. Ou seja, há também o descaso com o RU daquela instituição e não é de hoje. Ou seja, o “orégano” na Universidade Federal de Campina Grande - Campus Patos PB possui asas e voam. Agora imaginem! Se na janela do RU está assim, como será que está o ambiente??  
Vejam a foto abaixo:

 
INFESTAÇÃO DE MOSCAS NO RU DA UFCG - CAMPUS PATOS - PB

E A EDUCAÇÃO COMO VAI???? MUITO BEM OBRIGADA!!!
 
Rosélia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.