3 de setembro de 2013

AULA INAUGURAL DO CURSO DE FORMAÇÃO DE GESTORES CULTURAIS EM CAMPINA GRANDE - PB


Aconteceu no último dia 31 de agosto a Aula inaugural do Curso de Extensão de Formação de Gestores Culturais do Estado da Paraíba. O encontro que contou com a presença de aproximadamente 320 pessoas, aconteceu no Teatro Severino Cabral em Campina Grande.
Estiveram presentes também, o Secretário de Políticas Culturais do Ministério da Cultura o Sr. Américo Córdula, o Secretário de Cultura da Paraíba o Sr. Chico César, Claudia Leitão, Professora da Universidade Estadual do Ceará e ex-secretária de cultura daquele estado além dos Professores e Tutores do referido curso.  
O secretário Américo Córdula falou da importância do Curso, afirmando que é primordial que a cultura torne-se um eixo estratégico para o desenvolvimento do país como um todo.
Para o secretário de Cultura da Paraíba Chico César, o Curso de Formação de Gestores Culturais, chegou na hora exata para um melhor equacionamento a riqueza cultural existente na Paraíba.
Num segundo momento, a professora Claudia Leitão, falou sobre a importância de se formar e qualificar gestores para um melhor desenvolvimento cultural e o saber lidar com a economia criativa do estado/país de uma forma abrangente.


GALERIA DE FOTOS DO EVENTO

























































ESPECIAIS









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.