11 de outubro de 2013

VAI CASAR??? INOVE NA HORA DE JOGAR O BUQUÊ


Que tal inovar na hora de jogar o buquê no seu casamento? Afinal, toda ideia inovadora no dia mais especial de sua vida é sempre válida e inesquecível.
Essa é muito divertida e todo mundo vai achar o máximo. Pois, transforma o esperado em algo mais emocionante.
Dica: Você sabia que os homens também gostariam de participar? Pois é verdade! E o que é mais legal... envolve seu marido na brincadeira.  

Vamos lá?
Primeiro passo: Compre 10 rolinhos de fita de cetim com 10 metros de comprimento cada um. Podem ser todos da mesma cor. Contudo, usar tom sobre tom é chiquérrimo. Você decide. A largura ideal da fita é 1 centímetro. Um rolinho dá para quatro pessoas, ou seja, 2,5 metros para cada convidada/o solteira/o.
Obs: 10 rolinhos é só para servir de base. A quantidade de solteiras/os na sua festa é que vai definir de quantos rolinhos você irá precisar.

Segundo passo: Compre uma argola de plástico com diâmetro suficiente para encaixar no cabo do buquê e vá amarrando os pedaços de tecido. Alternando as cores.
Lembre-se de fazer isso com antecedência para não ter que se preocupar em cima da hora. Se você tiver uma amiga de confiança ou uma irmã pode pedir que confeccione para você.

Terceiro passo: No seu dia, é só levar a argola já prontinha e duas tesouras para o local da festa, encaixar a argola no buquê e pronto.

Na hora de jogar o buquê, peça para cada convidada/o solteira/o escolher a ponta de uma fita. Em seguida, você e o seu maridão de olhos vendados, comecem a cortar as fitas uma por uma até sobrar uma fita só. E, o resto e alegria, diversão e esperança para quem ficou com o pedaço de fita de ser a próxima ou o próximo a subir no altar.
Originalidade é o diferencial desta brincadeira! Ah! E democrática. Tanto as solteiras quanto os solteiros, além de participaram terão chances e diversão iguais. FELICIDADES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.