23 de novembro de 2013

III CONGRESSO DE APICULTURA E MELIPONICULTURA DO NORDESTE E III FEIRA DA CADEIA APÍCOLA


Aconteceu nos dia 20, 21 e 22 de novembro de 2013 no Centro de Convenções Raimundo Asfora na cidade de Campina Grande-PB, o III Congresso Nordestino de Apicultura e Meliponicultura e a III Feira de Produtos Derivados das Abelhas Apis e Melíponas do Nordeste.
O evento foi uma realização da UNAMEL (União Nordestina de apicultura e Meliponicultura), FEPAM (Federação Paraibana dos Apicultores e Meliponicultores ) e EMEPA (Empresa Estadual de Pesquisa de Agropecuária da Paraiba S.A).
O III Congresso Nordestino teve como objetivo, a exemplo dos anteriores, promover a integração, a difusão, a socialização, o intercambio das experiências e também apresentar as inovações tecnológicas que venha a contribuir para um maior desenvolvimento da cadeia produtiva do setor.
A parceria com SEBRAE, FPAM, FAEPA/SENAR-PB, GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA, BANCO DO NORDESTE, entre outros, mais uma vez mostrou que deu certo.
Quem se fez presente ao evento, teve a oportunidade de participar de Palestras, Clínicas Tecnológicas, Oficinas e também conhecer a Feira de Produtos Derivados das Abelhas Apis e Melíponas do Nordeste.  


GALERIA DE FOTOS DO EVENTO











































































Rosélia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.