22 de abril de 2014

COISAS DO NOSSO ARIANO SUASSUNA


Muita gente se surpreendeu com a imagem do escritor paraibano (de coração também pernambucano) Ariano Suassuna deitado no chão do aeroporto de Brasília, enquanto esperava o voo para voltar para casa, no Recife, depois de participar de evento do PSB na capital do País.
Apesar de pegar o público desavisado, a imagem está longe de ser rara. “Esta é uma cena normal e até corriqueira”, explica o artista plástico Alexandre Nóbrega, assessor pessoal do autor do romance Pedra do Reino.
“As cadeiras dos aeroportos, de uma maneira geral, são muito desconfortáveis. Então, Ariano prefere se deitar no chão enquanto espera a hora de embarcar no avião. Tenho mais de 20 fotografias dele deitado em aeroportos brasileiros. Durante um tempo, eu até transportava um pequeno colchão desses usados para fazer ioga, para ele ficar mais bem acomodado. O fato não está, necessariamente, relacionado à demora dos voos”, explica Alexandre, autor do livro O Decifrador, que reúne episódios biográficos relacionados a Ariano Suassuna.
PBagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.

A partir de segunda feira começarei a fazer Resenhas dos produtos que serão postos a venda para vocês!! Aguardem.