22 de abril de 2014

DAN STULBACH REVELA QUE JÁ SOFREU COM TRANSTORNO OBSESSIVO-COMPULSIVO


 Após fazer sucesso como apresentador, enquanto substituiu Fátima Bernardes no “Encontro”, Dan Stulbach se prepara para voltar a atuar, agora na série “A Segunda Dama”, da Globo.
O ator vai interpretar o personagem Paulo Hélio, marido da protagonista Analu (Heloísa Périsseé), que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo. “Ele não sai de casa por medo das bactérias e ácaros. Tem mania de limpeza”, disse à revista “Época”.
Para cumprir a tarefa, Dan pesquisou sobre o assunto e concluiu que faz parte dos portadores de TOC. “O TOC afeta mais pessoas do que imaginamos. Eu mesmo, em determinado momento da minha vida, tinha uma verdadeira obsessão por listas”, revelou.
E explicou: “Fazia lista de tudo, do que tinha que comprar, das minhas tarefas do dia… E ficava mal se não conseguia cumpri-las”.
No entanto, o artista contou que conseguiu se controlar. “Hoje tenho um aplicativo de celular que faz listas de todo tipo, mas quase não tenho usado”, garantiu.
 
MSN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.