6 de junho de 2014

A CULPA É DAS ESTRELAS!!!


 
Estreia hoje o filme A Culpa é das Estrelas uma adaptação cinematográfica para a obra best-seller de John Green. A estreia no Brasil na realidade aconteceu ontem (5). Porém, só hoje dia (6) está em todos os cinemas.
A Culpa é das Estrelas com Shailene Woodley e Ansel Elgort nos papéis principais conta a história de dois adolescentes, diagnosticados com câncer que se conhecem num grupo de apoio para pacientes com a doença.
Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao apaixonar-se por Gus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde vão embarcar numa jornada inesquecível.
O que mais chama atenção no filme é a grande revelação de Ansel Elgort. O  seu personagem Augustus, é simplesmente apaixonante, o sonho do namorado ideal de toda adolescente. O mesmo consegue trazer para a vida dos dois, uma leveza impressionante do momento tão doloroso em que estão vivendo. Já a garota Hazel, interpretada por Shailene Woodley, uma personagem extremamente frágil e que consegue emocionar e fazer com que o telespectador chore junto com ela.
Outro ponto fortíssimo do filme é o diálogo. Trata-se de um diálogo extremamente rico, forte, lindo e que se encaixa no cotidiano da maioria dos jovens.
O que falar da trilha sonora? Simplesmente maravilhosa!
Algumas partes foram compactadas em relação ao Best-seller. Contudo, não causou nenhum impacto negativo, até porque o livro vendeu em média 18 milhões de cópias mundo afora. Um livro que 90% dos adolescentes e muitos adultos já leram.
O autor do livro John Green fez questão de participar de forma ativa das filmagens e nas redes sociais ele fazia questão de demonstrar toda sua satisfação em fazê-lo, postando fotos com os atores.
Fique atento a estreia é hoje.

A culpa é das estrelas!  
Rosélia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.