21 de junho de 2014

EITA TREM BOM SÔ: TREM DO FORRÓ ENCERRA VIAGENS ENTRE RECIFE E CABO NESTE FIM DE SEMANA


 
Trios de pé-de-serra animam, neste sábado (21) e no domingo (22), as últimas viagens do Trem do Forró neste ano. A concentração ocorre a partir das 15h, ao lado do Bar Catamarã, nas proximidades do Forte das Cinco Pontas, Centro do Recife. Do local, ele segue para o Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana, em um percurso de aproximadamente 42 quilômetros.
A viagem do Recife ao Cabo é transformada em uma verdadeira festa sobre os trilhos, com forrozeiros, serviço de bar e segurança. Ao desembarcar na Estação do Forró do Cabo, o público será recebido por integrantes de uma quadrilha junina, que ficarão encarregados de levá-los até o pátio da estação. No local, há barracas de comidas típicas e venda de artesanato, além de um palco central onde serão realizadas apresentações culturais.
O Trem do Forró tem 10 vagões e cada um possui capacidade para 100 passageiros. Há ainda dois vagões de apoio, com banheiros e serviço de primeiros socorros. Os kits, que dão direito à viagem de ida e volta, são compostos por pulseira, camisa e folder com as orientações. São vendidos pela internet. Detalhes pelo (81) 3423-5000.
g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.

A partir de segunda feira começarei a fazer Resenhas dos produtos que serão postos a venda para vocês!! Aguardem.