13 de agosto de 2014

MORRE O CANDIDATO A PRESIDÊNCIA EDUARDO CAMPOS


Morre o candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, ele estava na aeronave que caiu em Santos na manhã desta quarta-feira, 13. 
O deputado Júlio Delgado, presidente do diretório do PSB em Minas Gerais, confirmou que não há sobreviventes na aeronave que caiu em Santos e levava a equipe da campanha de Eduardo Campos. Delgado foi informado pelo Broadcast Político sobre o acidente e imediatamente ligou para o deputado e presidente do diretório do PSB em São Paulo, Márcio França, que confirmou o acidente envolvendo o candidato à presidência da República.
“A gente está atordoado. Perdemos o Eduardo. O Eduardo não conseguiu descer (o avião não conseguiu pousar), não há sobreviventes na aeronave. É uma perda irreparável”, disse o deputado visivelmente emocionado.
A assessoria de imprensa da Santa Casa da Misericórdia de Santos informou que todas as equipes médicas do hospital estão de plantão aguardando a chegada das vítimas do acidente com uma aeronave na cidade. A Santa Casa recebeu a informação de que cerca de 20 feridos serão encaminhados ao local.
Estão indo para Santos Carlos Siqueira, chefe da campanha e muito próximo de Campos, o deputado Roberto Freire (PPS-SP) e o governador Geraldo Alckmin (PSDB). A aeronave, segundo fontes da campanha, era usada com frequência pelo candidato. De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB) era um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA.
Campos tinha agenda prevista em Santos, nesta manhã. Ele havia marcado uma entrevista para esta quarta-feira, às 10 horas, na Praia do Mercado. Na agenda, também está prevista sua presença no Seminário Santos Export - Fórum Internacional para a Expansão do Porto de Santos, no Guarujá (SP), às 12 horas.
Ao saber do acidente, o governador de São Paulo e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), saiu às pressas de evento na capital paulista em direção a Santos.
 A candidata a vice-presidente Marina Silva está ma sua casa em São Paulo, segundo a assessores de imprensa da campanha do candidato do PSB, Eduardo Campos. A programação dela para o dia inclui agendas internas e gravações para o programa eleitoral da TV.

Eduardo campos morre na mesma data da morte do seu avô Miguel Araes. Político influente no Estado de Pernambuco.

Fonte: msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.