4 de setembro de 2014

VEM AI O INOVA SERTÃO 2014 EM SOUSA - PB

Aquí! Mais fotos do Vale

Acontecerá em outubro, na cidade de Sousa - PB, o Inova Sertão 2014. O evento deverá reunir mais de 15 mil pessoas. E, a menos de 45 dias de sua realização, já atrai o empresariado de toda a região polarizada por Sousa gerando expectativa de bons negócios.
O inova sertão 2014 será uma Feira de Inovação dos Pequenos Negócios do Sertão Paraibano e fará parte das atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, de 16 a 19 de outubro, no campus da UFCG, em Sousa.
“A proposta esse ano é fazer uma conexão entre os projetos de desenvolvimento econômico da região e as políticas públicas que estão em sintonia com os oito objetivos do milênio e envolver os empresários da região em atividades de capacitação e realização de parcerias”, apresentou o gerente da agência regional de Sousa, João Bosco da Silva, que afirmou já ter comercializado 33 dos 50 estandes do evento.
Os objetivos do milênio foram definidos pela ONU na busca de somar parcerias públicas e privadas em torno do desenvolvimento baseado na justiça social e a sustentabilidade.
O evento terá uma estrutura de 3 mil metros quadrados e, além da UFCG, conta com o apoio do IFPB, Prefeitura Municipal, Banco do Nordeste e o patrocínio da BioExtratus, marca que atua com componentes naturais em sua linha de produtos de beleza. “É uma grande oportunidade para ampliar parcerias com as micros e pequenas empresas locais e mostrar como a preocupação da nossa marca com o meio ambiente pode também ser um diferencial para as empresas”, afirmou Carla Aprígio, representante da empresa.
“É um evento ímpar para os empreendedores de Sousa e da região que contam com um espaço privilegiado para expor produtos e serviços e fechar parcerias comerciais também com outros empresários visitantes que já conhecem a tradição desta iniciativa”, reforçou José Lopes Neto, empresário do ramo de confecções e dirigente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado.
Oito eventos paralelos acontecem dentro da estrutura do evento, segmentados na área do agronegócio, entre eles um encontro de prefeitos da região e o Festival da Beleza, que trará o ator global Max Fercondini, apresentador do programa Globo Ecologia.

Fonte: pbagora

Foto: Arquivo pessoal – Rosélia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.