13 de novembro de 2014

¿ERES UN MACHO ALFA?



Todo mundo gosta, admira e quer ter um amigo Alfa!
As mulheres então... Nem se fala! Pode acreditar... Um homem Alfa é sim o sonho da maioria das mulheres.
E você sabe o que é ser um Homem ou Macho Alfa? Não?? Vamos lá... sabe aquele homem que sempre se destaca dos demais? Aquele que independente de existir ou não uma mulher por perto ele é sempre destaque? Não estou falando apenas de atributos físicos não e sim de atitude!! Na realidade, um Macho Alfa é um homem que conquista não só por seus atributos físicos, mas, principalmente, pela forma como ele se comporta e lida com as pessoas que estão ao seu redor independente de gênero, raça, cor e sexo.
Muitas pessoas não entendem e nem mesmo os estudiosos conseguem explicar a existência deste destaque masculino. Apenas, sabe-se que eles existem e que incomodam alguns e agradam a outros de uma forma geral.
Sabia que muitos deles nem sabem que são Alfas?? Pois é! Enquanto outros sabem e usam muito bem esse dom para agradar é lógico! Pois, na verdade esse dom só é verdadeiro quando usado para o bem.
Atenção: Não queiram confundir os detalhes. Ou seja, detalhes ao contrario: É cafajeste mesmo!!! 


SÃO ALFAS AQUELES:
Que respeitam atitudes e valores dos amigos e, principalmente, dos seus pares. Sua amizade é verdadeira e incondicional. Quanto a isso já dá para sentir o valor desse tipo de homem. Na seleção natural de uma mulher ela prefere 1000 vezes mais os homens que tenham atitude e que respeitem suas atitudes a qualquer outro. FATO!


Que são educados. Enganam-se aqueles coitados que saem por ai gritando aos quatro cantos que mulher gosta de homem assim ou assado. Há exceções é claro. Porém, desculpem-me más não escrevo para essas exceções. Nada pessoal!! Enfim, Qual a mulher de bom gosto que não admira a polidez em um homem e porque não dizer em qualquer pessoa?? Quando você trata alguém com educação você agrada de imediato a quem quer que seja. Isso faz toda a diferença.


O homem verdadeiramente Alfa não é machistas. Ele evoluiu e continua evoluindo pela própria natureza. Estamos em outros tempos e eles logo perceberam que as mulheres não toleram homens que ainda acreditam que elas são inferiores e que precisam de sua proteção. Claro que as mulheres continuam gostando de proteção. Acontece que se trata de uma proteção diferente da que a maioria dos homens pensa. Querer tomar as rédeas da vida dos outros não faz parte do vocabulário desses homens. Esse comportamento serve para sua parceira e para todos que os cerca.


Confiança fora do normal! Nem tente dizer para um homem Alfa: Você não vai conseguir!! Ninguém... Mas ninguém confia nele mais do que ele mesmo. FATO!! Isso o torna atraente e consequentemente admirável para todos.  


É bem humorado e não banca o Falso Palhaço! Tem coisa pior do que um homem que adora ofender aos palhaços?? Misericórdia!!
Todo mundo, inclusive mulheres, amam homens DIVERTIDOS. Ou seja, aqueles que sabem diferenciar o senso de humor de uma piada sem graça e inoportuna. Homens Alfa riem de si mesmo com muita categoria e atitude, pois eles sabem exatamente seus limites.


Valoriza o sexo oposto! Eis uma característica nestes homens que fazem toda a diferença. O tratamento que eles dedicam as mulheres que fazem parte de sua vida e do seu círculo é extremamente extraordinário. Não importa o grau de parentesco. Seja a mãe, as avós, as irmãs, as primas, as amigas, as colegas, as vizinhas e como não podia ser diferente, suas parceiras. Incrível a importância que eles dão para o sexo feminino. Deixam qualquer uma a suspirar!!


Não é extremamente vaidoso, mas cuida muito bem de si mesmo. Já era de se esperar não é? Afinal, cuidar de si é ter atitude e isso o homem alfa tem de sobra, principalmente, quando se trata de sua saúde física e mental.
Além da saúde, uma preocupação não exagerada surge também com a sua imagem, principalmente com os detalhes, a roupa, o perfume etc. nada muito paranoico. Interessante, é que nem todo homem Alfa é rico. Muito pelo contrário! Ele sabe dosar tudo. Se ganha pouco, com esse pouco ele consegue fazer o que muitos homens com dinheiro não conseguem. Trata-se de uma questão de bom gosto pessoal em tudo.  
Para finalizar, já frisamos as principais características. Eis uma básica: A autoestima do cara! Esta é praticamente inabalável. Briguinha com A ou com B? Pode até deixá-lo chateado, mas que ele irá sacudir a poeira e dar a volta por cima num estalar de dedos ele vai. Isso acontece porque ele tem consciência de que, sem autoestima, é difícil conseguir qualquer outra coisa. Inclusive a atitude e a coragem que ele possui.
Quem não gostaria de conhecer alguém assim? Eu conheço!! Não muitos, mas, conheço.

O interessante nestes homens, é que eles não só agradam do ponto de vista sexual ou coisa parecida e sim, como um todo. São excelentes amigos, companheiros, vizinhos, colegas de classe, de trabalho. Enfim, pessoas de ótima convivência e encantadoras. Como citei acima, um Macho Alfa conquista não só por seus atributos físicos, mas, pelo seu comportamento e a maneira como ele lida com as pessoas que estão ao seu redor e com ele compartilha seus momentos. Não importa o gênero, a raça, a cor e muito menos o sexo. 

Rosélia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.