11 de dezembro de 2014

ATOR MARCO RICCA FAZ APELO PARA ENCONTRAR IRMÃO DESAPARECIDO DESDE OUTUBRO


Giuliano Ricca                         Marco Ricca 

O irmão do ator Marco Ricca, o produtor cultural Giuliano Ricca, de 47 anos, está desaparecido desde 19 de outubro, segundo comunicado divulgado nesta quinta-feira (11) pela família. Ele deixou São Paulo de carro e desapareceu a caminho do Rio de Janeiro.
O desaparecimento aconteceu após Giuliano deixar a capital paulista em seu carro, uma CRV preta placa EMO 9888, pela Rodovia Presidente Dutra.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo confirmou que o caso está sendo investigado pela delegacia de desaparecidos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não foram divulgados, no entanto, detalhes da investigação.
No comunicado, o ator Marco Ricca, que atualmente interpreta Fernando na novela Boogie Oogie, da TV Globo, diz que o desaparecimento não foi divulgado antes “para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações”. Giuliano mora em São Paulo e viajava para o Rio quando sumiu por causa de compromissos profissionais.



CONFIRA O COMUNICADO DO ATOR SOBRE O DESAPARECIMENTO:
“Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil. Desde o dia 19 de outubro de 2014, meu irmão Giuliano Ricca, produtor cultural, desapareceu enquanto viajava em seu carro CRV Preta, placa EMO 9888, saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra.
Durante todo este tempo contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso. A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso. A família
agradece o trabalho incansável da Polícia Civil de São Paulo, a solidariedade dos inúmeros amigos e o apoio da imprensa na publicação da foto abaixo.
Para informações sobre o Giuliano, por favor, entrar em contato com Centro de Comunicações do DHPP-CECOP, através do telefone (11) 33113950 e através dos email scecop.dhpp@policiacivil.sp.gov.br e dhpp@policiacivil.sp.gov.br


Marco Ricca”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.