27 de março de 2015

POR CIÚME HOMEM COLA A VAGINA DA MULHER


Na África do Sul, um marido ciumento e obcecado com a ideia de que sua esposa de 40 anos estaria tendo um caso com seu tio depois que ele deixou a casa, para se vingar o mesmo decidiu colar a vagina da mulher. Ele a trancou em um quarto, a obrigou a tirar a roupa enquanto apontava um facão para ela e ameaçando cortar-lhe a cabeça se ela não fizesse o que ele queria. A mulher perturbada disse: “Ele já havia tentado anteriormente cortar minha mão, então eu estava apavorada. Ele mandou-me deitar e abrir as pernas e, em seguida, pegou a supercola e aplicou na minha vagina”.“Eu chorava e implorava para ele parar, mas ele não parecia se importar. Eu não sei o que faz um homem que diz que ama uma mulher fazer isso com ela.”A mulher mais tarde tentou remover a cola, mas agora está marcada por toda a vida, o que significa que ela não será capaz de ter relações sexuais novamente, pois, sofre terrivelmente com dores. Ela diz que quer vê-lo preso, mas tem medo que seu marido volte para buscá-la. “Eu queria prestar queixa, mas ele fugiu e não foi visto desde o incidente. Eu estou com muito medo de que ele volte a qualquer momento e realmente corte minha cabeça”.
 
The mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.