12 de junho de 2015

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A PM, SINATRAN E STTRANS, MOBILIZA O CENTRO DA CIDADE DE PATOS - PB

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar- PM, Sistema Nacional de Trânsito - SINATRAN e Superintendência de Trânsito – STTRANS, mobilizou o centro da Cidade de Patos, hoje, dia 12 de junho.
Com muita responsabilidade, Policiais Militares e Agentes de Trânsito passaram a maior parte do dia orientando motoristas e também pedestres, que passavam pelo local. Nesta ação conjunta, o principal objetivo era orientar sobre como evitar acidentes no trânsito e também sobre o uso legal das chamadas CINQUENTINHA - motocicletas de 50cc, que apesar de serem de fácil condução, as responsabilidades do condutor no trânsito são as mesmas.
É interessante frisar que o Código Brasileiro de Trânsito dispõe sobre os requisitos para pilotar ciclomotores: ter mais de 18 anos e utilizar capacete. E, essas disposições estavam sendo esclarecidas pelos envolvidos na ação no centro de Patos.
A população de Patos-PB só tem a ganhar com esse tipo de trabalho por parte dos órgãos acima citados. Acredito, que esse tipo de ação orienta, conscientiza e educa a todos. Principalmente, nós condutores para uma maior valorização, respeito e educação no trânsito.   
 
 
GALERIA DE FOTOS
 PM, SINATRAN E STTRANS


















 
ESPAÇO ÚNICO PARABENIZA A TODOS OS ENVOLVIDOS DE FORMA DIRETA E INDIRETAMENTE NAS AÇÕES DE MELHORIAS EM QUAISQUER ESFERA DO MUNICÍPIO DE PATOS E REGIÃO.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.