25 de setembro de 2015

CIDADE DA PARAÍBA REPRESENTA PAÍS EM ASSEMBLÉIA DA ONU NOS EUA


A cidade de Pombal - PB será o único município brasileiro a participar da 70ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), que acontece nesta sexta-feira (25) nos Estados Unidos.
O município paraibano foi escolhido por ter conseguido o melhor desempenho no país, no cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).
De acordo com o último relatório da ONU, Pombal conseguiu percentuais mais altos que o estado da Paraíba, nas 10 metas dos ODMs. Os resultados obtidos pelo município de Pombal tornaram-se conhecidos no país através da divulgação feita pela Fundação Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, que gerencia a execução dos ODMs no estado.
O prazo para que os municípios e estados alcancem as metas dos Objetivos do Milênio é 2015. Segundo Maria Guia de Morais, coordenadora do núcleo regional dos ODMs do médio Piranhas, que envolve 16 cidades, os ODMs ganharam força na cidade de Pombal após o governo municipal decidir elaborar o plano de governo baseado nas metas.
Segundo a coordenadora da Fundação Solidariedade, Núbia Gonçalves, o sucesso da cidade de Pombal no cumprimento dos ODMs se tornou modelo em todo país. 

PARABÉNS A PREFEITA POLIANA QUE ORGULHA A TODOS OS PARAIBANOS!!

Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.